Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

A eficiência do curso de DJ do Xtreme

Um curso de DJ para ser classificado como bonzinho, para que esteja dentro de uma média aceitável, é preciso que no mínimo 50% dos alunos finalizem o treinamento no mesmo com pelo menos 50% das principais habilidades e conhecimentos desenvolvidos.

Devido ao acompanhamento em tempo real, a aplicação de exercícios e técnicas de acordo com o desempenho, necessidades, deficiência, dinâmica, poder de assimilação entre outras coisas, o curso é extremamente eficiente onde aproximadamente 70% dos alunos finalizam o curso com no mínimo 70% das habilidades desenvolvidas e grande conhecimento técnico musical o que possibilita amadurecer técnica e profissionalmente muito mais rápido que a média internacional. O segredo de nossa eficiência e qualidade está no conjunto de meu preparo, conhecimento e especialidade em treinamento / como instrutor, técnicas e exercícios bem elaborados, eficientes e bem direcionados, material didático / técnico rico, vocabulário, tipos de equipamentos utilizados, metodologia de treinamento, monitoramento, direcionamento, carga horária presencial prática monitorada e dirigida e outros. Outra coisa que contribui muito para nossa qualidade e eficiência é o fato de não trabalharmos com quantidade de alunos. Trabalhamos cada aluno individualmente dentro do seu perfil. Moldamos muito menos alunos por anos que a maioria dos cursos que dizem ter “formado”, ou seja, que dão certificados apenas de participação independente de o aluno estar apto ou não. Dar certificado só de participação sem que o aluno tenha adquirido as habilidades mínimas necessárias e dizer que formou uma grande quantidade de alunos é mole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page