Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

O que o DJ instrutor Wagner J. P. gosta de tocar e ensinar?

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

Dependendo do público e do momento, posso ser completamente diferente. Para tocar, escolho a música principalmente por sua personalidade, sonoridade e certos componentes e características, ou seja, pelo conteúdo geral, não somente pelo ritmo, estilo, e muito menos pela moda. Posso tocar a noite toda apenas um único ritmo / estilo ou variar entre três ou quatro, combinando e contrastando coerentemente, com bom senso, e claro, dependendo do público (reação / comportamento). Gosto de tocar para quem gosta de música alegre e principalmente para quem gosta de dançar, mesmo que não saiba, mas que dance por dentro com o “coração e alma”. Não me apego a ritmos, e sim a características e componentes / elementos, mas gosto de tocar músicas dos ritmos Eurodance, House (quase todos os estilos), Techno, Trance, DnB, dentre outros. Adoro também músicas dances clássicas dos anos 70, 80 e 90, em versões remix nos ritmos acima e também originais. Há muitos anos não toco na noite, pois estou focado no curso, aperfeiçoando e desenvolvendo novas técnicas e conceitos de ensino para DJs como instrutor, minha maior especialidade atualmente. Como instrutor, meu repertório / set é direcionado para trabalhar os alunos de acordo com uma série de fatores, como poderá ver em várias áreas deste site. Assim que organizar grande parte dos meus projetos relacionados a treinamento / cursos / workshops / palestras, pretendo voltar a tocar. Infelizmente não tenho previsão, pois quanto mais tento parar de escrever e finalizar meus projetos relacionados a treinamento, mais me dedico no desenvolvimento de técnicas e conceitos, e vejo que ainda há muito a ser feito pelo mercado da noite, DJ e música, devido a diversos fatores, principalmente às deficiências e necessidades dos mesmos em relação a material técnico para DJs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.