Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

O que pode melhorar o aproveitamento durante o curso de DJ?

Diversos fatores podem ampliam exponencialmente o aproveitamento do nosso curso de DJ, e conseqüentemente seu conhecimento e habilidades. Ser dedicado, maduro, consciente e disciplinado são alguns fatores de grande importância para se tornar um grande profissional em qualquer área. Para obter um excelente aproveitamento do curso deve-se buscar seguir as dicas, recomendações e fazer os exercícios de ouvido que o instrutor Wagner J. Pereira indicará de acordo com suas necessidades, pois ele se preparou durante anos para saber ler cada deficiência / dificuldade e virtude, e gerar exercícios e/ou grupos de exercícios personalizados e estratégicos para corrigir tais deficiências e ou ampliar o conhecimento e habilidade do aluno. Também deve estudar o material didático o máximo possível e buscar interpretar os textos e gráficos. Quanto melhor for seu poder de interpretação e compreensão da teoria (material didático) e da aula teórica, mais fácil se tornará e mais aproveitará as aulas práticas possibilitando o acréscimo de técnicas mais avançadas pelo instrutor. Busque re-analisar o material didático várias vezes, sempre que possível durante e até após o curso principalmente onde teve maior dificuldade. Ouvir muita música, principalmente do(s) ritmo (s) e/ou estilos dance que mais gosta, um pouco de outros ritmos mesmo que não seja o preferencial, e até mesmo do que não goste. Durante os primeiros passos (primeiras aulas) caso tenha acesso a equipamento e/ou softwares / programas para DJs, deve evitar “brincar” / treinar com o mesmo sem o acompanhamento do instrutor, até que o mesmo o (a) libere para treinar. Caso contrário, poderá estragar o trabalho de afinação / disciplina auditiva feita no laboratório / estúdio. O instrutor ajudará a dominar as técnicas, conceitos e fundamentos básicos evitando assim adquirir vícios de ouvido e ou tecnológicos, falsos conceitos e ou utilização de técnicas ineficientes ou aplicação / utilização incorreta de algumas. Consulte o instrutor, antes de se aventurar. Quando estiver pronto para treinar sozinho, o instrutor dirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.