Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Qual o nível técnico do curso do DJ instrutor Wagner J. Pereira, básico (para iniciante), médio ou avançado?

O curso do instrutor Wagner J. Pereira vai do básico a técnicas avançadas. Por ser personalizado, ele evolui de acordo com a evolução do aluno. É um curso completo, extremamente avançado para DJs de diversas especialidades e / ou mais dedicados, disciplinados e maduros. O conhecimento e a habilidade adquiridos também dependem de algumas características de cada um, dentre elas, o poder de interpretação, poder de assimilação, nível de dedicação e maturidade do aluno. Quanto mais o aluno assimilar, aprender e adquirir habilidades, mais será trabalhado e ensinando. O grau de dificuldade dos exercícios e as técnicas ensinadas e ou aplicadas dependem da evolução do aluno. Quanto mais ele se dedicar e seguir os conselhos do instrutor, mais rápido ele adquire habilidade, conhecimento, técnica, sensibilidade auditiva, precisão e maturidade.
Ao passo que o aluno aprende e domina as técnicas ensinadas em aula e supera os obstáculos e as dificuldades geradas pelo instrutor, são aplicadas técnicas e exercícios mais avançados e complexos.
Os alunos mais dedicados, dinâmicos, maduros e disciplinados concluem o curso bem mais preparados, com mais habilidades e conhecimentos podendo levar pouco tempo para amadurecer completamente após o curso, e se posicionar tecnicamente entre os melhores do mercado. Os menos maduros, dedicados, e ou menos disciplinados levam mais tempo para amadurecer tecnicamente. Porém, por ser um curso personalizado, mesmo levando um pouco mais de tempo, finalizam o curso várias vezes acima da média do mercado. E os que continuam se dedicando, em algumas semanas ou no máximo alguns meses podem ficar tão bons quanto os que finalizaram o curso com alto nível de dedicação durante o mesmo, e conseqüentemente obtiveram excelente aproveitamento. Devido ao conteúdo do material didático (apostila), preparo do instrutor, ser um curso personalizado, os primeiros passos serem acompanhados em tempo real e cada exercício e técnica serem aplicadas de forma estratégica, são evitados diversos vícios negativos, falsos conceitos, técnicas ineficientes ou utilização incorreta. Com isso se maximiza o aprendizado / conhecimento e habilidade e minimiza o tempo necessário para o amadurecimento profissional em várias vezes. Nosso curso tem eficiência dezenas de vezes acima da média do mercado, o que o torna avançado e barato, não havendo necessidade de fazer outro(s) curso(s), claro que se o aluno também fizer sua parte durante o mesmo. O tempo médio de amadurecimento pós-curso varia de semanas a meses dependendo do quanto o ex-aluno se dedica.  Portanto como mostrado acima, se o aluno se dedicar, o curso poderá ser extremamente avançado várias vezes acima da média dos cursos de mercado, caso contrário terá um curso básico dentro dos nossos padrões, que é algumas vezes acima da média. Mesmo para os alunos que atingem o nosso nível básico, o curso ainda se torna barato por nosso básico ser superior a média dos cursos de mercado.
Em comparação com outros cursos de mercado, devido aos diversos fatores citados acima, tais como técnica de ensino, preparo técnico do instrutor para atuar nesta especialidade e o material didático, aproximadamente 50% dos nossos alunos finaliza o curso com no mínimo 60% de aproveitamento, afinação de ouvido e conhecimento. 30% concluem o curso com aproveitamento acima de 80%.  Para efeito de comparação, 50% dos alunos da grande maioria dos cursos, inclusive muitos internacionais, finalizam com menos de 20% de aproveitamento. Menos de 10% (os que têm excelente poder de assimilação e interpretação) finalizam o curso com aproveitamento útil fundamental para DJs de no máximo 30%. O restante, aproximadamente 40%, não aprende praticamente nada. A maioria finaliza o curso com vários vícios e técnicas ineficientes. Alguns conseguem fazer mixagens aparentemente perfeitas, mas com o auxílio de recursos tecnológicos e ou com maquiagens que minimizam os erros, “escondendo seu despreparo”. Só anos mais tarde, depois de muito quebrar a cabeça talvez esteja dominando a música e tocando de ouvido.
Mais de 90% dos alunos da maioria dos cursos do mercado precisam refazer o curso três vezes ou mais, fazer vários módulos (básico, intermediário / médio e avançado) ou até mesmo outros cursos, para adquirir conhecimento e habilidade média adquirida pela maioria dos nossos alunos em uma única edição. Para concluir, atualmente os alunos do instrutor Wagner J. Pereira em comparação com alunos de outras escolas, com o mesmo nível intelectual, habilidade, dificuldade / facilidade de aprender, dedicação, disciplina e poder de assimilação, finalizam o curso com no mínimo 10 vezes mais conhecimento e habilidade que a média do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.