Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Ser DJ e as habilidades naturais e desenvolvidas

Ser DJ e as habilidades naturais e desenvolvidas

Para se tornar um DJ de verdade é necessário ter, ou desenvolver várias habilidades mentais (intelectuais e emocionais), sensoriais e físicas diretas e indiretamente ligadas à arte dos DJs. Quanto mais e maior forem as habilidades, melhor e mais completo será o profissional DJ. Porém cada especialidade do DJ exige um conjunto mínimo básico de habilidades específicas. Como exemplo, um DJ que quer e/ou precisa se especializar em rádio e utilizar o microfone, precisa adquirir e/ou lapidar as mesmas habilidades necessárias aos locutores. É bom lembrar que quase todas as profissões / atividades de qualquer tipo, sejam esportivas, científicas e ou artísticas têm especialidades / divisões técnicas, e cada especialidade requer habilidades e conhecimentos específicos que não são obrigatórios em outras da mesma atividade, porém a base, o alicerce de uma especialidade é basicamente a mesma para todas as outras especialidades da mesma atividade. Apesar da grande quantidade de mitos, falsos conceitos e ideias antiquadas geradas e disseminados na internet quanto a ensino, treinamento, aprendizado e desenvolvimento de habilidades, qualquer pessoa normal, ou seja, sem deficiências / distúrbios mentais, sensoriais e ou físicos ligado a uma atividade pode desenvolver através de um treinamento bem dirigido e monitorado com exercícios e técnicas de treinamento eficientes qualquer habilidade, o que é fato comprovado através de estudos, ou seja, comprovado cientificamente. Se a pessoa for normal, os principais e únicos limitadores são o querer, força de vontade, determinação e dedicação. Em muitos casos até pessoas com deficiências ligadas a uma atividade devido ao querer, a força de vontade, a determinação e dedicação, e algumas vezes com criatividade, vencem barreiras, dominam a atividade e surpreendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.