Política comercial

Plantamos dedicação, investimos bastante tempo (produto caro para muitos) durante anos em estudos, pesquisas e testes, ou seja, primeiro nos preparamos tecnicamente, construindo uma base de dados(conhecimento) e sabedoria, agora estamos colhendo resultados, técnicas, conceitos e informações que permitem melhorar e criar produtos e serviços de altíssima qualidade. A base construída na preparação nos permite ter mais estabilidade tornando muito difícil sermos abatidos. Não temos a intenção de perder tempo colocando produtos iguais aos já existentes, por isso buscamos entrar no mercado com produtos extremamente diferenciados ou inéditos.

Durante anos observamos, coletamos dados e analisamos diversos produtos, serviços e profissionais do mercado. Em paralelo, escolhemos e preparamos o terreno onde em cima construímos uma base sólida para enfrentarmos um mercado com empresas de nome, por ter muitos anos de mercado. Algumas até são pioneiras em certas áreas, e outras estacionadas em locais vistosos, que enchem os olhos. A maioria dessas empresas preocupa-se em ganhar dinheiro e não aproveitaram à oportunidade que tiveram para além de conquistar um nome, desenvolver produtos de qualidade e eficiência, que gerariam maior estabilidade comercial e consequentemente a manutenção do nome. Para não enfrentar este mercado como a maioria dos muitos aventureiros, estudamos e procuramos seguir exemplos de grandes empresas mundialmente conhecidas, que se preparam para entrar em um mercado dominado por empresas tradicionais com nome. E hoje estas novas empresas estão entre os gigantes, na liderança ou são concorrentes diretas de outras que também entraram no mercado da mesma forma. Algumas poucas renomadas, tradicionais acordaram, reagiram e se modernizaram inclusive em conceitos para se manter no mercado. Já outras afundaram completamente devido a falta de visão. À exemplo das determinadas e prósperas empresas citadas, criamos diferenciais. O que não foi nada tão difícil, pois o nível de qualidade e eficiência dos produtos de mercado é baixíssimo, daí não somente buscamos superar os produtos de mercado, mas estamos sempre buscando superar a nós mesmos. Após muitos anos de dedicação, agora vamos começar a apresentar ao mercado de forma coordenada e estratégica, produtos e projetos menores que geram recursos para os maiores. Em nossa política comercial não basta ter nome. O que importa é eficiência e qualidade. Com estes, automaticamente o nome ganhará força e estabilidade.

   

Política de faturamento, lucros e investimentos.

Atualmente parte dos lucros obtidos com a venda de nossos produtos e serviços é reinvestido no laboratório, em pesquisas e estudos. Com o crescimento, grande parte dos lucros serão aplicados e investidos de acordo com a viabilidade em projetos maiores que já foram pré desenvolvidos, e que necessitam de recursos mais expressivos pra que sejam colocados em prática. Trazendo lucros e vantagens tanto para nós quanto para nossos patrocinadores e parceiros.

Criamos metas de faturamentos e lucros baseados no que investimos nos últimos anos para resgatá-los. Calculando nossa hora trabalhada com média diária e anual, somados aos gastos e despesas gerais sempre buscando seguir as regras básicas para determinar preços de produtos e serviços compatíveis com qualidade, eficiência e o mais justo possível quanto às reais possibilidades do mercado. À medida que formos atingindo as metas de lucro desejadas, procuraremos tornar os preços menores gerando mais oportunidades. O que deveria ser feito por toda a indústria e comércio.

 

Política de preços

Ao desenvolver nossos produtos com alto teor de qualidade, investimos muito, o que faz comercialmente o preço ser um pouco mais caro se comparado com os oferecidos no mercado. Mesmo sendo mais caro comercialmente, se levado em conta custo X beneficio, nossos produtos são muitas vezes mais baratos (até 20 vezes). Para não deixar ninguém de fora, ainda não aplicamos os preços reais, que podem ser de 04 a 06 vezes a mais que os aplicados atualmente, e que seria justo para nós, mas com isso, muitas classes econômicas não teriam oportunidades. Até finalizar os mecanismos que desenvolvemos e que nos permitem dar oportunidade justas a classes econômicas menores, tentaremos segurar nossos preços, o que é muito difícil, pois são muitos os investimentos e nos atuais preços não temos lucros. Com a finalização dos mecanismos de oportunidades elevaremos nossos preços, passando a ter lucro real e mantendo as oportunidades a muitos merecedores.

Wagner J. Pereira ( DJ Instrutor )