Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Última atualização: 15/01/2017 20:38

Atos, ações, projetos e conduta da Xtreme DJ e outros assuntos ligados a ensino e treinamento DJ

Tópicos / Temas (links)


– Os cursos e instrutores do universo DJ podem ser muito melhor do que são.

– Instrutores preguiçosos, relaxados e sem preparo real que se escoram em publicidades para se destacarem

– A possibilidade de muitos renomados perderem sua reputação e credibilidade no mercado

– A possível perda de reputação, quanto a parceiros, aliados, clientes / ex-clientes, apoiadores e patrocinadores

– Não seja pego de surpresa

– Por que posso afirmar que a quase totalidade dos cursos do mercado é lixo e que os DJs que atuam como instrutores não têm o preparo adequado?

– Contra fatos não há argumentos

– Mostrando a falta de preparo e qualidade de produtos e serviços do universo DJ

– Nossa busca frustrada por parceiros sérios

– Séries de artigos especiais para 2013

– Como estamos contribuindo e como poderíamos contribuir com o universo DJ

– Nosso novo alvo

– Quem está mais bem preparado?

– Investimentos em estudos, pesquisas e desenvolvimento

– Desmascarando aventureiros oportunistas

– Um dos vários de nossos diferenciais quanto às nossas publicações

– Uma pequena amostra do nosso conhecimento, preparo e potencial

– Atualmente e planos

– Agradecimento aos aventureiros e oportunistas

– A distribuição de nosso tempo em estudos, pesquisas, desenvolvimento e outros trabalhos ligados ao universo DJ

– Parceiros aliados realmente sérios, bem preparados, técnica e profissionalmente maduros

– Nossa ética X instrutores mau preparados e cursos mau elaborados

– Contestação

– Aliados / parceiros ou adversários / opositores

– Nosso preço

– O que fizemos com nosso tempo e conhecimento após encerrar as atividades do curso de DJ

– O conteúdo de nossos primeiros vídeos e nossas futuras ações

– Demos chances para DJs e produtores que atuam como instrutores sem o preparo adequado

– O encerramento das atividades do curso Xtreme e o fato de nosso conhecimento e experiência serem aplicados de forma ética e imparcial em análises e críticas de cursos de produção musical e de DJ, e a relação com o que pode acontecer com este mercado e todo o universo DJ

– Comprovação dos nossos conhecimentos, preparo, habilidades e da nossa seriedade e respeito quanto ao universo DJ

– Crítico de ensino e treinamento DJ

– Nosso site após o encerramento do curso Xtreme

– Muitos cursos de DJ que jogam sujo e ou não têm o preparo adequado se auto denominam o maior e ou melhor

– Nosso preparo conhecimento

– Plágio, síntese, traduções e conteúdos mal elaborados

– Nossas estratégias para contribuir com a evolução dos cursos / escolas e com todo o universo DJ

– Nossa contribuição para melhorar os cursos e DJs que atuam como instrutores

– O porquê de nossa quietude nos últimos anos


– Motivo de nossa saída do mercado de cursos

– Não estamos aqui para prejudicar ninguém

– Nossa grande aliada


– Utilização de nossos conhecimentos

– Nosso patrimônio / legado

– Referência direta e indireta

– Mais uma chance para os cursos mal elaborados e para os DJ que atuam como instrutores sem o preparo adequado

– Punição aos que jogam sujo contra nós

– As armas, munição, ferramentas, matéria prima, recursos e condições para atuar como analistas e críticos de cursos para DJs

– Nossas publicações

– Transformar bons DJs em grandes mestres na arte de ensinar

– Rabo preso com a ética

– Perda da reputação – o preço por jogar sujo

– O preço que os cursos e DJs que atuam como instrutores que não jogarem limpo pagarão

– Nossa seriedade e respeito para com o universo DJ e nossos investimentos

– Convite


Os cursos e instrutores do universo DJ podem ser muito melhor do que são.

A grande maioria dos cursos de DJ e de produção musical do Brasil, inclusive muitos dos que se
destacam, são lixo.

A grande maioria dos DJs e produtores musicais que, respectivamente, ministram cursos de DJ e produção musical se atiram no mercado como instrutores sem um preparo adequado para atuar nesta especialidade, e com isso, dentre muitas outras coisas, direta e indiretamente vendem, geram e ou disseminam mentiras, falsos conceitos, ideias antiquadas e preconceitos, desrespeitando todo o mercado. Utilizaremos parte do conteúdo de nosso material desenvolvido e registrado ao logo de mais de uma década, juntamente com análises de materiais contidos em diversas mídias (revistas, jornais, telejornais, entrevistas, sites e outros) e dos sites e vídeos disponibilizados pelos próprios cursos / escolas, instrutores e proprietários das mesmas, para mostrar a falta de qualidade, eficiência e maturidade técnica da grande maioria dos cursos, e ajudar a mudar este cenário. Para evitar controvérsias e minimizar contestações mostraremos não só através de evidências, teorias e resultados de estudos, mas principalmente através de fatos, o que dificultará as contestações, já que contra fatos, não há argumentos.

 Voltar

Instrutores preguiçosos, relaxados e sem preparo real que se escoram em publicidades para se destacarem

A grande maioria, inclusive os maiores e os mais renomados, não promoveram nenhum estudo sequer, ainda que de maneira extremamente superficial, para atuar como instrutor. E com isso, jogam sujo, vendem mentiras, falsos conceitos e ideias antiquadas. Para não ser prejudicado, perder a reputação e a credibilidade do mercado, recomendamos que não tenha preguiça em analisar este material. Agora que encerramos as atividades do curso Xtreme DJ e vamos atuar apenas como analistas e críticos do mercado, podemos e vamos utilizar parte do nosso conhecimento e experiência, com o suporte de fatos, para mostrar o que é um curso realmente bem elaborado e instrutores verdadeiramente bem preparados e especializados em treinamento DJ.

Voltar

A possibilidade de muitos renomados perderem sua reputação e credibilidade no mercado

Para não ser pego de surpresa por um concorrente que lê nossos materiais e ou por um público mais exigente, recomendo que não tenha preguiça e que não promova apenas estudos superficiais do que estamos disponibilizando e do que disponibilizaremos. Sua reputação / credibilidade está em jogo. Não importa seu tamanho, pois quanto maior, maior será a queda. Certamente a grande maioria dos que jogam sujo, vendem mentira, falsos conceitos, ideias antiquadas e se escoram em falcatruas são renomados apenas devido à publicidades, dentre outros. Mais cedo ou mais tarde cairão após nossos artigos começarem a surtir efeitos, e as pessoas se tornarem mais exigentes, não se deixarem enganar.

Voltar

A possível perda de reputação, quanto a parceiros, aliados, clientes / ex-clientes, apoiadores e patrocinadores

Imagine o que clientes – inclusive os que o veneram e respeitam -, parceiros / aliados e patrocinadores vão achar e como vão agir quando souberem que não têm maturidade técnica e profissional reais; se escoram em mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas; que jogam sujo e que seus produtos e serviços são de baixíssima qualidade e eficiência, e que há anos poderiam ser muito melhor do que são. Por isso afirmo que são grandes as possibilidades de muitos renomados perderem a reputação e credibilidade do mercado, e que quanto maior, maior será a queda.

Voltar

Não seja pego de surpresa

Para não perder a reputação, a credibilidade e o nome no mercado, antes de qualquer coisa sugiro que no mínimo assista nossos primeiros vídeos para saber mais sobre nós, nosso preparo, intenções e projetos. Se possível, leia alguns de nossos artigos. Depois, reavalie suas ideias e conceitos.

Voltar

Por que posso afirmar que a quase totalidade dos cursos do mercado é lixo e que os DJs que atuam como instrutores não têm o preparo adequado?

Porque enquanto a maioria dos que atuam com instrutores se atiram como aventureiros e ou oportunistas, sem se preparar adequadamente, desrespeitando todo mundo; investem em publicidades enganosas,  fazem uso de jogo sujo, troca de favores, politicagem, jogo de interesses, tráfico de influência, dentre outros métodos e recursos não ortodoxos para se destacar e se manter no mercado, nós investimos em estudos, pesquisas e análises sérias e profundas, para nos tornarmos verdadeiros, especialistas em treinamento DJ e para  nos mantermos atualizados, tanto em relação as técnicas e conceitos do universo DJ, quanto as técnicas e conceitos de ensino, treinamento e desenvolvimento de habilidades.

E hoje podemos mostrar e comprovar tudo isso através de nosso conhecimento, preparo, habilidades, do que documentamos e registramos; e fundamentar através de diversos fatos ocorridos e documentados em diversas mídias e até pelos próprios aventureiros, oportunistas “inocentes”, sem visão e sem preparo real.

Voltar

Contra fatos não há argumentos

Muitos dos aventureiros e oportunistas preguiçosos, técnica e profissionalmente imaturos, por não pesquisar de forma adequada; por promover apenas leituras extremamente superficiais; por não buscar conhecer nosso trabalho de forma mais aprofundada e com isso tirar conclusões muitas vezes erradas, irão nos contestar. Porém isso não nos preocupa pois contra fatos não há argumentos. Como digo em outros tópicos, a grande maioria do que publicamos e publicaremos ao longo de alguns meses foi baseado em estudos sérios e fatos. Portanto, tudo é passível de comprovação. Antes de nos questionar, nos conheça melhor e ao nosso trabalho.

Voltar

Mostrando a falta de preparo e qualidade de produtos e serviços do universo DJ

Com nosso conhecimento, preparo real e experiência é fácil mostrar para todo o universo DJ a falta de maturidade técnica e profissional, bom senso, coerência, preparo, dentre outros dos DJs que atuam como instrutores, inclusive dos que atuam há anos. É fácil mostrar que só

estão no mercado e são renomados devido a jogo sujo, falcatruas, troca de favores, tráfico de influência, propaganda enganosa e outros.

Para mostrar a falta de preparo, qualidade e outros fatos citados logo acima quanto à muitos produtos e serviços do universo DJ, como analistas e críticos, de forma justa, imparcial e coerente, entre outras coisas podemos promover análises do conteúdo de sites, “artigos”, “matérias” de cada um e promover comparações com vários outros, levando em consideração evidências plausíveis e principalmente fatos contidos nos mesmos, e com isso gerar artigos, análises e críticas muito precisas. Na realidade, para demonstrar nosso conhecimento e preparo, já fizemos e publicamos alguns em nosso site. Nestes primeiros ainda não citamos nomes. Vamos dar a chance para que a maioria reveja seus conceitos. Depois seremos mais diretos.

 Voltar

Nossa busca frustrada por parceiros sérios

Investigamos, estudamos e analisamos vários cursos e instrutores desde o ano de 2000 em busca de parceiros, e foi justamente neste trabalho de estudos, pesquisas e análises que descobrimos que a maioria era aventureiro, oportunista, não tinha o preparo adequado para ministrar cursos; não tinha maturidade técnica e ou profissional para atuar como instrutor; vendiam (e ainda vendem) mentiras, dentre outros. Cada um tinha um conjunto de falhas e deficiências gravíssimas, e nenhum se preparou adequadamente para entrar no mercado de treinamento. Alguns eram gananciosos e outros apenas comercialmente imaturos. Isso nos decepcionou muito e acabamos por não fazer nenhuma parceria. Chegamos até a entrar em contato com alguns cursos / escolas / instrutores, mas nunca formalizamos um convite para parceria.

Voltar

Séries de artigos especiais para 2013

Ao longo dos próximos meses lançaremos mais de uma centena de artigos que já foram registrados e mais algumas dezenas que ainda estão em desenvolvimento. A grande maioria tem como objetivo contribuir com o mercado. Entre as contribuições, forçar o mercado a melhorar sua qualidade, e com isso minimizar de forma expressiva a prostituição, os aventureiros e oportunistas comerciais de várias especialidades, tipos e portes ligados a este universo. No início, nosso maior foco será a área de ensino e treinamento – uma das nossas maiores especialidades neste universo, mas paralelamente, buscaremos demonstrar um pouco de nossos conhecimentos relacionados a outras áreas, atividades e especialidades deste universo, o qual temos grande intimidade devido aos estudos que promovemos ao longo de vários anos.

São diversos os temas abordados em nossos artigos e alguns dependem, complementam e fundamentam outros. Portanto para não subestimar e evitar constrangimentos é recomendado que se analise antes, de forma mais profunda possível todo nosso trabalho antes de nos questionar.

Em nossas publicações relacionadas a treinamento, vamos mostrar a falta de maturidade técnica, profissional e geral; mostraremos a falta de preparo e seriedade da maioria, e dentre várias outras coisas, mostraremos o que é ser um verdadeiro especialista em treinamento DJ.

 Voltar

Como estamos contribuindo e como poderíamos contribuir com o universo DJ

Grande parte do nosso tempo nos últimos anos tem sido investido de forma direta e indireta contra aventureiros, oportunistas e prostituição comercial. Porém, poderíamos estar contribuindo de outra forma. Dentre elas, com artigos técnicos para ampliar o conhecimento e maturidade do universo DJ. Continuaremos a investir boa parte de nosso tempo contra estas escorias, até que o mercado passe a jogar mais limpo e melhore significativamente sua qualidade. Adoramos desafios, e somos incansáveis. Estamos fazendo o que alguns dos envolvidos diretamente no processo de reconhecimento e regulamentação deveriam ter feito há anos para contribuir e mostrar que realmente tinham boas intenções. Se eles e outros tivessem feito não precisaríamos estar fazendo; poderíamos estar contribuindo com o universo DJ de outras maneiras.

Voltar

 Nosso novo alvo

Até há alguns poucos anos atrás, nossos alvos eram os aspirantes a DJs e DJs iniciantes. Porém, devido a extrema falta de maturidade geral do universo DJ mudamos nosso foco. Para contribuir com o amadurecimento técnico e profissional deste universo, redirecionamos o foco de nossos artigos, análises e críticas para DJs, produtores, cursos, DJs que atuam como instrutores, promoters, mídias, jornalistas e vários outros tipos de profissionais “grandes” / renomados mas que nem sempre são os melhores, direta e indiretamente ligados a este universo. Devido a nossa atual e maior especialidade, no início, nosso principal alvo será a área de treinamento.

 Voltar

Quem está mais bem preparado?

Quem focou, investiu muito tempo – milhares de horas, ao longo de vários anos – em estudos, pesquisas e desenvolvimentos reais, ou quem se atirou no mercado sem preparo adequado, se preocupando apenas em ganhar dinheiro, e permanece assim até hoje? Quem se dedica exclusivamente a estudos, pesquisas, análises e atuação em uma ou duas atividades ou quem atira para várias direções sem focar, sem de dedicar de forma adequada para atuar comercialmente? Quem se escora em mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas ou quem tem conhecimento fundamentado?

Voltar

Investimentos em estudos, pesquisas e desenvolvimento

Investimos muito tempo, muitas milhares de horas, ao longo de quase uma década e meia em estudos, pesquisas e análises formais; em criação e desenvolvimento voltados para o universo DJ. Agora vamos colocar em prática e publicar muito do que desenvolvemos e registramos. Mas continuaremos a investir em estudos e pesquisas para, dentre outras coisas, estar sempre lembrando ao universo DJ o nosso preparo e forçá-lo a melhorar significativamente. Muito provavelmente deixaremos uma parte do que desenvolvemos e registramos neste período para ser publicado estrategicamente ao longo dos próximos anos. Cada publicação mostrará o quanto estivemos e estamos à frente e o quanto o mercado é imaturo, está atrasado e deveria ser melhor.

Voltar

Desmascarando aventureiros oportunistas

Somente parte das mais de 1.800 páginas que desenvolvemos e registramos ao longo de mais de uma década, têm o poder de desmascarar facilmente a grande maioria dos que atuam em várias especialidades do universo DJ, principalmente na área de treinamento, nossa atual e grande especialidade. Na realidade a partir de agora, passaremos a publicar estes materiais de forma estratégica ao longo de 2 ou 3 anos para forçar o mercado a amadurecer e respeitar trabalhos sérios como o nosso.

Voltar

Um dos vários de nossos diferenciais quanto às nossas publicações

Enquanto a grande maioria publica diária ou semanalmente seus posts, nós estudamos, monitoramos, verificamos a veracidade e plausibilidade das informações, mensuramos as possibilidades, a lógica; analisamos de forma racional, com bom senso, coerência, imparcialidade, e só a partir daí, desenvolvemos ao longo de meses nosso material, registramos e passamos a publicar lotes / pacotes / séries de artigos, alguns mais rústicos outros mais afinados, porém todos muito ricos e autênticos.

Voltar

Uma pequena amostra do nosso conhecimento, preparo e potencial

Todo o material publicado em nosso site é apenas uma pequena fração do que desenvolvemos desde a década de 90, do nosso conhecimento, preparo, e do que estamos aptos a desenvolvemos e fazer. Além das mais de 1.800 páginas já concluídas e registradas, temos centenas de materiais pré-desenvolvidos – mais de 1.000 páginas, incluindo alguns projetos inacabados. De tudo que já registramos, menos de 1/3 foi publicado em nosso site. Grande parte são materiais para treinamento e desenvolvimento de habilidades, workshops e palestras. Instrutores e outros tipos de profissionais que quiserem conhecer nosso material para, entre outras coisas, comprovar nosso preparo e evitar controvérsias, podem nos contatar.

Voltar

Atualmente e planos

Dede que encerramos as atividades do curso Xtreme DJ estamos investindo todo nosso tempo em novos estudos, pesquisas, no desenvolvimento de novos materiais, principalmente artigos, análises e críticas. Tudo depende de nossa agenda. Sempre que não estivermos atuando em outras especialidades do universo DJ dedicaremos todo nosso tempo a novos estudos, pesquisas, análises, observações do mercado e ao desenvolvimento de artigos, análises e críticas de vários tipos.

Voltar

Agradecimento aos aventureiros e oportunistas

Apesar de por um lado ter nos prejudicado muito, temos também muito a agradecer aos aventureiros oportunistas de vários tipos, principalmente os relacionados a treinamento, que por burrice, falta de maturidade e ou outros motivos, nos deram e a cada dia nos dão ainda mais inspiração, forneceram e fornecem todos os recursos e condições para mostrar o quanto sempre estivemos muito a frente. Grande parte do que vamos publicar agora como analistas e críticos do universo DJ só foi possível devido aos aventureiros, oportunistas, concorrência suja, propaganda enganosa e outros.

Gostaríamos que fosse diferente, porém mesmo perdendo acabamos ganhamos muito, pois os aventureiros, oportunistas e a concorrência suja nos forneceu os fatos, os recursos; nos deu todas as armas, ferramentas, munição e matéria prima para mostrar nosso verdadeiro conhecimento e potencial, sem ser antiético. Nem temos palavras para agradecer. Só digo que muito do que verem em nosso site só foi possível devido ao lado negro do universo DJ; sem ele nada disso seria possível. Se não fossem os aventureiros e oportunistas não teríamos nos especializado em analistas e críticos deste universo; não teríamos o conhecimento que temos, nem teríamos criado um material tão rico que hoje é nosso maior diferencial.
Podem ter certeza que aproveitaremos e transformaremos cada argumento infundado, cada falha, deficiência e ou falcatrua que chegar até nós, em artigos, para ajudar quem quer se destacar e ser bom de verdade em qualquer atividade deste universo.

 Voltar

A distribuição de nosso tempo em estudos, pesquisas, desenvolvimento e outros  trabalhos ligados ao universo DJ

Durante mais de uma década destinamos de 12 a 18 horas por dia a estudos, desenvolvimentos e trabalhos direto e indiretamente ligados ao universo DJ. Destas, oficialmente destinamos aproximadamente duas horas para estudos, duas para desenvolvimento e o resto para atuar em minhas especialidades. Porém, quando não surge trabalho para preencher o espaço de tempo destinado, redirecionamos o restante para estudos, pesquisas, análises e desenvolvimento ligados a este universo. Portanto, quanto menos atuo, mais investimos em estudos, pesquisas, observamos e analisamos o mercado e criamos materiais que possibilitam estar muito a frente quanto a treinamento, críticas; materiais para quebrar mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas e desmascarar aventureiros e oportunistas de todos os tipos ligados a este universo. Não desperdiçamos nenhum minuto. Com isso se ficarmos “desempregados” a coisa vai ficar preta para os aventureiros oportunistas, pois todo nosso tempo será destinado a estudos, pesquisas e desenvolvimento. Como muitos outros profissionais de várias outras atividades, nossas maiores e melhores criações ocorreram em períodos que concorrentes aventureiros e oportunistas, sem o preparo adequado, jogaram sujo e venderam mentiras e falsos conceitos através de propaganda enganosa, e com isso nos prejudicaram. Mas em contra partida também nos deram recursos, ferramentas, armas e munições para nos reerguermos. Por isso sempre voltamos, cada vez mais fortes e mais bem preparados.

Voltar

Parceiros aliados realmente sérios, bem preparados, técnica e profissionalmente maduros

Primeiramente vamos mostrar mais uma vez através de artigos, análises e críticas o quanto estamos realmente preparados. Mostraremos nossa maturidade técnica e profissional. Segundo, paralelamente e consequentemente puxaremos a orelha dos aventureiros e oportunistas. E só ai, buscaremos parceiros e aliados que são ou querem ser realmente sérios, justos, jogar limpo; se adequar / se preparar adequadamente. Caso alguns de nossos parceiros venham a sair da linha, avaliaremos a situação e possivelmente seremos obrigados a nos afastar.

Voltar

Nossa ética X instrutores mau preparados e cursos mau elaborados

Por sermos dono de um curso tínhamos o rabo preso com a ética, não podíamos utilizar de forma direta nossos conhecimentos para denunciar cursos mal elaborados, sem eficiência e qualidade reais, que jogam sujo; nem DJs e produtores que atuam como instrutores sem o preparo adequado para atuar na área de treinamento, pois soaria antiético, mesmo sabendo que a grande maioria é muito mais antiético vendendo mentira, enganando seus clientes através de propaganda enganosa e desrespeitando todo o universo DJ, inclusive muitos dos seus próprios parceiros, dentre outras coisas. Agora somente como analistas e críticos deste universo podemos e vamos utilizar todo nosso conhecimento adquirido através de grandes investimentos em estudos e pesquisas  para contribuir com este universo, ajudando a fazer uma faxina geral, e diminuindo o jogo sujo e a prostituição comercial.

Voltar

Contestação

Alguns irão nos contestar, normalmente os aventureiros, oportunistas sem maturidade técnica e profissional real. Mas como todos sabem, contra fatos não há argumentos.  Os que têm algum preparo, bom senso, coerência, maturidade técnica e profissional, mesmo que mínima, sabe que estamos muito bem preparados e certamente não nos contestarão. Mas sugerimos a qualquer um, que antes de nos contestar estude bastante sobre nós e nosso trabalho para não nos subestimar, acabar quebrando a cara e nos dar ainda mais munição, matéria prima, armas e ferramentas para usarmos contra você mesmo. Para não se comprometer e ficar em maus lençóis, não promova somente estudos superficiais, não tenha preguiça, vasculhe todo nosso site antes de contestar algo e se fizer algum tipo de comentário ou contestação, mostre sua cara, não use fake, para que possamos de forma séria, limpa, justa e transparente debater e chegar a um veredito / consenso que contribua positivamente com o mercado.

Cada argumento infundado e ou apenas partidário, ou seja, sem fundamentos técnicos, racionais e lógicos, será mais munição para nós. Portanto, antes de contra argumentar, análise, estude por vários ângulos, óticas e certifique-se de que o argumento / conceito possa ser comprovado com fato, situações incontestáveis e ou que é mais eficiente, que serve para a maioria, e não para a minoria. Caso contrário, certamente os analisaremos e mostraremos as principais virtudes e deficiências, podendo com isso, quebrar a cara.

 Voltar

Aliados / parceiros ou adversários / opositores

Durante alguns meses mostraremos um pouco do nosso conhecimento, habilidades e preparo para que cada um possa nos conhecer melhor e escolher se quer estar ao nosso favor / ao nosso lado ou contra nós. Quem é realmente preparado e tem visão, verá que devido a nosso real preparo e condicionamento somos parceiros / aliados ou adversários de peso. Porém, sem hipocrisia, nosso objetivo é ganhar

contribuindo com a melhora da qualidade deste universo. Portanto, quem for realmente sério e quiser se juntar a nós, teremos a maior satisfação em tê-los como aliados / parceiros. Quem estava inconscientemente jogando sujo e quer jogar limpo, rever conceitos, ser realmente bom e se tornar nosso aliado e não sabe como, teremos o maior prazer em colaborar e ajudá-lo a entrar para o hall dos pouquíssimos realmente bons e sérios. Já quem não quer rever seus conceitos, não quer se preparar adequadamente e quer se manter jogando sujo, verá que somos adversários de peso devido ao nosso conhecimento, preparo e habilidades.

 Voltar

Nosso preço

Muitos dos que fazem algo por um mercado / atividade dizem não ter interesse algum. Mas a realidade é que todos temos algum tipo de interesse.  Os que dizem não querer nada são os que cobram mais caro; normalmente são “políticos” dissimulados, que acham que todos somos otários, ingênuos, e estão interessados em alguma coisa que lhe dará poder, e consequentemente dinheiro, ou vice versa. Sem hipocrisia, todos temos um preço; e o nosso é, entre outras coisas, ganhar mais para cumprir nossos investimentos e gerar um lucro justo em um mercado mais sério, justo, limpo, com concorrência mais limpa (coisa complicada), e obviamente, sermos reconhecidos, respeitados e valorizados pela qualidade e eficiência do nosso trabalho e por tudo que fizemos e ainda estamos fazendo para o universo DJ.

Voltar

O que fizemos com nosso tempo e conhecimento após encerrar as atividades do curso de DJ

Antes de encerar as atividades do curso Xtreme, variavelmente, em torno de 06 a 12 horas por dia eram destinadas a ensino e treinamento DJ, ou seja, ministrava aulas / atuava como instrutor. O resto do tempo útil não utilizado como instrutor, que variava entre 6 a 10 horas, investíamos em estudos, pesquisas monitoramento do universo DJ, novos desenvolvimentos e aperfeiçoamentos. Hoje estamos utilizando todo o tempo, entre 10 e 16 horas por dia, em novos estudos, pesquisas, análises, monitoramento do universo DJ e aperfeiçoamento e desenvolvimento de novos materiais, que possivelmente no futuro transformaremos em alguns produtos (artigos, análise, crítica e ou outros) e lançaremos em pacotes para surpreender o mercado, como sempre fizemos.

Voltar

O conteúdo de nossos primeiros vídeos e nossas futuras ações

Apesar do atraso ocorrido devido a diversos fatores, estamos colocando em prática algumas das ações prometidas em nossos primeiros vídeos. Para se certificar disso, basta acompanhar os lançamentos em nosso site, muitas vezes lançados em pacotes inicialmente em segundo plano, de forma discreta, ou seja, com baixa evidência, e posteriormente, de forma estratégica levamos a primeiro plano. Quem não tiver preguiça, verá que temos grande preparo, conhecimento e que se quisermos, poderemos realmente cumprir nossas promessas. Um dos nossos problemas é o tempo.

Como não estamos mais atuando como instrutores, o que tomava muito tempo e gerava um enorme cansaço mental, podemos aparecer com novidades a qualquer momento. Quanto mais tempo tivermos, mais investiremos contra aventureiros e oportunistas de todos os tipos, direta e indiretamente ligados ao universo DJ.

 Voltar

Demos chances para DJs e produtores que atuam como instrutores sem o preparo adequado

Há anos vínhamos avisando; mas por falta de maturidade técnica e profissional a maioria nos subestimou, principalmente muitos dos que se tornaram renomados devido a publicidades enganosas. Agora que encerramos as atividades do curso de DJ podemos utilizar todo nosso conhecimento e preparo, que é enorme, para melhorar a qualidade do mercado. Não tenha preguiça. Assista os vídeos, leia os materiais quanto a este assunto e veja o que pode ocorrer com quem não rever seus conceitos, não se preparar adequadamente, continuar jogando sujo, não desenvolver / ministrar cursos realmente eficientes, entre outras coisas.

Voltar

O encerramento das atividades do curso Xtreme e o fato de nosso conhecimento e experiência serem aplicados de forma ética e imparcial em análises e críticas de cursos de produção musical e de DJ, e a relação com o que pode acontecer com este mercado e todo o universo DJ

Como prometido em vídeo, que se um dia encerrássemos as atividades do curso de DJ Xtreme passaríamos a atuar como críticos também de cursos de DJ e produção musical pelo fato de não ter mais o rabo preso com a ética, podermos ser imparciais, e utilizarmos todo nosso conhecimento para contribuir com o mercado para eliminar, ou na pior das hipóteses, minimizar expressivamente os cursos mal elaborados e DJs que atuam como instrutores sem o preparo adequado par ministrar cursos. Dependendo do ponto de vista, encerrar as atividades do curso de DJ Xtreme e passar a atuar como analista e crítico também deste mercado será muito bom para todo o universo DJ mas, inicialmente, certamente será péssimo para os cursos mal elaborados e DJs que atuam como instrutores sem o preparo apropriado. Como pode ser notado, em todo nosso site – que fala por nós – nosso conhecimento, preparo e experiência na área de treinamento DJ é enorme, principalmente por ter focado / direcionado todo nosso tempo para estudos, pesquisas, análises e desenvolvimento de materiais técnicos e atuação nesta especialidade durante 12 anos. Podemos provar de diversas maneiras que nenhum outro DJ no Brasil investiu como investimos para se especializar em ensino, treinamento e desenvolvimento de habilidades DJ. Com nosso conhecimento, preparo e maturidade técnica e profissional podemos quebrar muitos mitos / falsas verdades, falsos conceitos e ideias antiquadas geradas, disseminadas e sustentadas por muitos “cursos”, muitos DJs que atuam como instrutores sem a maturidade técnica e profissional adequada, muitos dos envolvidos no projeto para reconhecimento e regulamentação da atividade DJ e pela grande maioria das “mídias” e jornalistas sensacionalistas e ou imaturos.

Voltar

Comprovação dos nossos conhecimentos, preparo, habilidades e da nossa seriedade e respeito quanto ao universo DJ

Em nosso site encontrará muito material que ajudará a comprovar nossa seriedade e respeito pelo universo DJ, nossa dedicação, investimentos, nosso conhecimento, preparo e habilidades quanto ao fato de sermos referência; termos sido pioneiros em muitos conceitos e técnicas até hoje não igualados nem superados e muito mais. Porém, se não for suficiente, fique de olho nos pacotes que lançaremos e ou peça para conhecer materiais ainda inéditos de grande poder que possuímos e que não decidimos o que fazer.

Voltar

Crítico de ensino e treinamento DJ

Nada melhor que um verdadeiro especialista em treinamento DJ, que comprovadamente  realmente se dedicou e investiu muito, formalmente, durante aproximadamente uma década e meia em estudos, pesquisas e desenvolvimentos sérios, relacionados ao universo DJ, ensino, treinamento, desenvolvimento de habilidades e vários outros assuntos direto e indiretamente ligados a estes; ex-instrutor com aproximadamente 15.000 horas de experiência em treinamento, para atuar como analista, crítico, “consultor” / conselheiro dentro de algumas especialidades ligadas ao universo DJ, especialmente em relação a cursos / treinamento.

Voltar

Nosso site após o encerramento do curso Xtreme

Quando tivermos tempo promoveremos alguns ajustes em nosso site. Porém, ele continuará existindo por vários motivos – dentre eles, para continuar a servir de referência para “cursos” e DJs que atuam como instrutores que querem criar ou aperfeiçoar seus produtos / cursos e para os aspirantes que não querem jogar dinheiro fora e querem saber o que levar em consideração ao comparar e escolher o mais acertadamente possível um curso de DJ e ou de produção musical. Devido ao alto investimento e a todo o conteúdo de nosso site ser registrado, para não desperdiçar este patrimônio / material, transformaremos / adaptaremos parte do seu conteúdo publicitário em artigo. Além disso nosso site agora passa a ser parte do nosso portfolio. Mesmo alguns materiais sendo “rústicos”/ “truculentos”, eles ajudam a comprovar que na área de ensino e treinamento DJ fomos pioneiros e referência direta e indireta para os atuais cursos. Por esses e outros motivos não o tiraremos do ar tão cedo.

Voltar

Muitos cursos de DJ que jogam sujo e ou não têm o preparo adequado se auto denominam o maior e ou melhor

Não é a autoafirmação parcial / partidária ou publicidades que certificam a qualidade real de um produto. Para se ter uma ideia, um dos cursos mais renomados que aplica em sua publicidade esta afirmação é o que joga mais sujo e o qual seu dono e “instrutor” é o menos maduro na área de treinamento. Este como muitos outros só são famosos devido a publicidade enganosa, jogo sujo, troca de favores, redes sociais e outros motivos. Temos materiais inclusive em vídeo, que se preciso for utilizaremos até perante tribunal para comprovar as armações, o jogo sujo e a falta de preparo deste e de alguns outros.

As qualificações de um produto ou serviço quanto a ser bom, ser ou não melhor que outros só é realmente confiável, quando é feita por analista e ou crítico realmente bem preparado, imparcial, coerente, técnico e profissionalmente maduro e ou baseado em estudos, pesquisas e análises sérias. Como estudiosos do universo DJ com milhares de horas investidas em estudos, pesquisas, análises e monitoramento deste e como analista, crítico e ex – instrutor com milhares de horas de experiência, pretendemos mostrar de forma ética e imparcial o que levar em consideração para analisar e classificar um curso de DJ e de produção musical.

 Voltar

Nosso preparo conhecimento

Nosso site fala por nós. Nele existe um grande conteúdo que mostra uma parte de nosso conhecimento e preparo. Para não haver controvérsias, todo seu conteúdo, assim como tudo mais que desenvolvemos para este universo desde 1999, foi documentado e registrado. Nosso site deixa claro que temos muito conhecimento, que estamos muito bem preparados e que temos uma mente extremamente plástica / flexível – o que nos permite adaptar e atuar em várias especialidades diretamente ligadas ao universo DJ, apesar de sermos contra este conceito, pois quanto em mais atividades se atua mais se “dilui” / divide o foco e consequentemente diminui a qualidade e eficiência. A cada dia estamos focando mais, para aumentar ainda mais nosso potencial. Nosso site deixa claro também que devido aos muitos anos de muita dedicação, temos hoje um conhecimento e preparo que nos permite promover análises e escrever artigos e críticas realmente autênticas, por vários ângulos / óticas, níveis de profundidade, muito superior às escritas pela grande maioria dos jornalistas e blogueiros “especializados”. Para saber mais basta navegar por nosso site, e com bom senso, coerência e maturidade, assistir nossos primeiros vídeos e ler alguns dos nossos melhores artigos ou séries.

Voltar

Plágio, síntese, traduções e conteúdos mal elaborados

A grande maioria do conteúdo de quase todos os sites e blogs ligados ao universo DJ do Brasil não são autênticos. Grande parte são apenas traduções e ou sínteses baseadas em materiais realmente autênticos como o nosso, muitas vezes publicados com datas retroativas para dizer que são referência, mas que podemos facilmente comprovar, por meios legais que não são. Muitos artigos sobre equipamentos são traduções e ou sínteses dos sites dos fabricantes do produto. Dos poucos conteúdos realmente autênticos a maioria é de baixíssima qualidade intelectual; inferior a maioria das sínteses.

Voltar

Nossas estratégias para contribuir com a evolução dos cursos / escolas e com todo o universo DJ

No início nosso site era direcionado para aspirantes a DJs, depois passamos a ter um conteúdo útil também para quem já é DJ e há alguns anos passamos a ter conteúdo para vários tipos de profissionais direto e indiretamente ligados aos DJs. Agora nossa meta é contribuir com o mercado atingindo de forma direta e indireta através de nossos artigos, análises e críticas os grandes, os veteranos e renomados de várias especialidades técnicas e profissionais deste universo. Nossa meta agora não é uma grande visitação por parte de aspirantes, mas sim uma pequena visitação por parte dos “grandes” que queiram conhecer melhor o mercado, aumentar sua qualidade e eficiência e minimizar a possibilidade de perder seus nomes, reputação e credibilidade devido a mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas e por falta de preparo real e adequado. Para isso, grande parte de nosso conteúdo será um pouco mais complexo, rígido e técnico, voltado para um público mais “experiente”.

Voltar

Nossa contribuição para melhorar os cursos e DJs que atuam como instrutores

Utilizaremos parte dos nossos conhecimento adquiridos ao longo de anos em estudos sérios do universo DJ e da nossa experiência como especialista em treinamento DJ para ajudar cursos e DJs que atuam como instrutores a melhorar significantemente seus produtos, serviços, eficiência e performances. Seremos rígidos, mostraremos falhas, deficiências e daremos algumas dicas de forma direta e indireta através de nossos artigos, análises e críticas. Mostraremos o que é ser um verdadeiro especialista em treinamento DJ. Vamos cobrar dos aventureiros oportunistas que promovem a prostituição comercial, e entregar a conta para quem joga sujo.

Voltar

O porquê de nossa quietude nos últimos anos

Nos últimos anos nos mantivemos quietos pois estávamos finalizando alguns estudos e materiais para registrar baseados nos acontecimentos quanto a eventos, cursos, quanto ao reconhecimento e regulamentação da atividade DJ e quanto a aventureiros oportunistas. Agora estamos protos para dar início a projetos suspensos há alguns anos.

Voltar

Motivo de nossa saída do mercado de cursos

Vários motivos nos levaram a não mais investir em cursos de DJ. Assim que possível revelaremos alguns destes motivos, e com isso mostraremos o quanto estivemos a frente em nossas especialidades e o quanto a grande maioria dos DJs e produtores que atuam como instrutores estão despreparados e jogam sujo para compensar seus despreparos. Na realidade, algumas das nossas publicações revelarão automaticamente os fatos acima.

Voltar

Não estamos aqui para prejudicar ninguém

Não estamos aqui para prejudicar ninguém. Pelo contrário. Nosso grande objetivo é contribuir com a qualidade dos produtos e serviços direta e indiretamente ligados a arte DJ. Para isso, entre outras coisas, temos como meta fazer com que os DJs e produtores que atuam como instrutores, e os cursos, melhorem significativamente suas qualidades e eficiência, joguem limpo uns com os outros, sejam mais sérios e justos e que tudo isso reflita positivamente em todo o universo DJ, onde também sairemos ganhando. Se alguém sair prejudicado com nossas afirmações a culpa será do próprio que não se preparou adequadamente e ou não quis rever suas ideias, conceitos e se aperfeiçoar. Certamente, os realmente bem preparados, que não jogam sujo e os que reverem seus conceitos, em um futuro próximo irão concordar conosco e até nos agradecer. Podemos e certamente teceremos boas críticas sobre o mercado de treinamento de DJs e de produtores musicais; no entanto o mesmo ainda não merece; e para merecer terá que ter uma melhora muito expressiva.

Voltar

Nossa grande aliada

Na década de 80 me ingressei na informática pensando na música. Porem acabei me tornando programador e após anos atuando nesta especialidade foquei somente o universo DJ. Sempre que possível eu mesmo desenvolvia meu site. Infelizmente o tempo me impediu de desenvolvê-lo adequadamente e seguir todas as normas dos buscadores, em especial do Google. Agora que não estamos ministrando curso de DJ e nossa agenda está mais livre, voltarei a programar e vamos tentar organizar melhor nosso site, de modo a tornar a internet nossa grande aliada contra aventureiros e oportunistas. Para isso também usaremos as redes sociais – coisa que não sou muito fã – mas que será de grande valia.

Voltar

Utilização de nossos conhecimentos

Após ter investido milhares de horas em estudos e pesquisas sérias em mais de uma década não poderíamos desperdiçar nosso conhecimento e experiência. Como prometido em vídeos e outros materiais presentes em nosso site, utilizaremos grande parte de nosso conhecimento e habilidades para contribuir com o mercado e todo o universo DJ. Estamos trabalhando para diminuir expressivamente a quantidade de aventureiro, oportunistas e consequentemente minimizar a prostituição comercial, eliminando muitos mitos, falsos conceitos e ideias antiquadas. A mídia especializada, jornalistas, blogueiros, cursos, DJs e produtores que atuam como instrutores e muitos outros tipos de profissionais direta e indiretamente ligados a este universo, certamente se reposicionarão e reverão seus conceitos; amadurecerão técnica e profissionalmente e buscarão ser melhores do que são se não quiserem ser atropelados por outros que mais cedo ou mais tarde seguirão mas bem preparados, levando em consideração muito do que mostraremos baseado em estudos sérios e em fatos. E contra fatos não há argumentos.

Voltar

Nosso patrimônio /
legado

Nosso grande patrimônio é o nosso conhecimento, habilidades e tudo o que desenvolvemos e registramos ao longo de milhares de horas de trabalho desde 1999, baseados, gerados e fundamentados em estudos, pesquisas e análises sérias de vários tipos, ângulos e níveis de

profundidade do universo DJ e da “música eletrônica” e outros direto e indiretamente ligados a estes, que também consumiram milhares de horas neste mesmo período – além da expressiva contribuição gerada pela experiência prática.

 Voltar

Referência direta e indireta

A maioria dos cursos de DJ, DJs que atuam como instrutores – inclusive os mais renomados, e vários outros envolvidos com o universo DJ de alguma forma, direto ou indiretamente – nos usaram como referência; se inspiraram em nós, no conteúdo de nosso site. Alguns poucos aproveitam um pouco melhor; outros, a grande maioria, devido a falta de maturidade e devido a estudos muito superficiais, nem tanto. Mas todos, por falta de maturidade, não assumem que fomos referência, e nos subestimam sem saberem que é possível comprovar de diversas maneiras, inclusive judicialmente se for o caso.

Mas a melhor forma de comprovar que fomos, somos e ainda podemos ser referência por muitos anos é publicando materiais registrados ainda inéditos, fruto de anos de estudos e pesquisas sérias. Além dessa forma, podemos comprovar também através de nosso conhecimento e experiência, a qual a grande maioria dos donos de cursos e dos DJs que atuam como instrutores por não promoverem estudos mais aprofundado sobre nós e nosso trabalho, não fazem ideia, e por isso que nos subestimam.

 Voltar

Mais uma chance para os cursos mal elaborados e para os DJ que atuam como instrutores sem o preparo adequado

Não publicaremos todos os materiais que temos relacionados a falta de qualidade e eficiência do mercado de treinamento DJ de uma só vez, nem transformaremos todo este material em vídeo, o que certamente seria fatal. Como já está tudo registrado, inclusive como material para vídeo, o faremos aos poucos de forma estratégica de acordo com a reação do mercado e com nosso tempo, o que não deixa de ser mais uma chance para os aventureiros oportunistas reverem seus conceitos, se adaptarem e melhorarem a qualidade de seus produtos.

Voltar

Punição aos que jogam sujo contra nós

Seremos muito severos e rígidos com quem nos desrespeita e ou ao universo DJ. Estamos preparados e embasados até para brigas judiciais incitadas por nós ou por aventureiros e ou oportunistas metidos a espertos. Vamos cobrar e entregar a conta para quem joga sujo.

Voltar

As armas, munição, ferramentas, matéria prima, recursos e condições para atuar como analistas e críticos de cursos para DJs

Desde a década de 1990 o universo DJ, principalmente os aventureiros oportunistas e ex – concorrentes que jogam sujo; as mídias e jornalistas sensacionalistas e os técnicos e profissionalmente imaturos, nos forneceram todos os recursos, munição, matéria prima, armas e ferramentas que temos hoje e que nos embasa e nos permite contribuir de várias maneiras, de forma direta e indireta com o universo DJ. Quanto mais jogam sujo, nos subestimam e ou promovem propaganda enganosa, mais nos inspiram, nos alimentam, nos dão ferramentas, recursos e armas para mostrar o quanto o mercado de treinamento DJ é deficiente, imaturo e despreparado técnica e profissionalmente; o quanto joga sujo, vende mentira e é metido a esperto. Porém muitos fatos podem mostrar e comprovar isso e contra fatos não há argumentos.

Quanto mais se cresce jogando sujo e ou através de outras práticas não ortodoxas citadas em outros materiais em nosso site, maiores são as possibilidades de caírem, se queimarem no mercado e perder sua credibilidade e ou reputação.
Gostaria de contribuir com o mercado de outra maneira, mas a grande quantidade de aventureiros oportunistas, cursos mau elaborados e DJs que atuam como instrutores sem se prepararem de forma apropriada nos forçaram e nos forneceram todo o material necessário para atuarmos como analistas e críticos também da área de treinamento, de cursos de DJ e de produção musical.

 Voltar

Nossas publicações

Temos um rico material desenvolvido e registrado há anos, para ser mais preciso, ao logo de mais de uma década, sobre: técnicas, conceitos, ferramentas e recursos de ensino, treinamento e desenvolvimento de habilidades específicas para arte e ciência DJ e sobre diversos temas / assuntos relacionados à todo o universo DJ baseado em anos de estudos sérios. Material este, que se hoje publicado, mostra que estivemos e estamos muito a frente em nossas especialidades, em especial a de treinamento DJ, analista e crítico deste universo e consequentemente mostrará também que sempre fomos referência e que os curso e DJs que atuam como instrutores poderiam ser muito melhor do que são. Parte destes materiais será publicada por nós ou por outros que autorizamos, porém de forma estratégica e em blocos. Quanto mais tempo levarmos para publicar, quando publicado mais deixarão claro os fatos citados logo acima, pois mostrará que todos tiveram muito tempo para se preparar e desenvolver cursos muito mais bem elaborados e eficientes, e não o fizeram.

Voltar

 Transformar bons DJs em grandes mestres na arte de ensinar

Com o conhecimento, preparo e habilidades que temos e com o material que desenvolvemos, aperfeiçoamos e registramos ao longo de anos desde 1999 quanto a ensino, treinamento e desenvolvimento de habilidades DJ, estamos aptos a transformar DJs realmente bons técnica e profissionalmente maduros, em verdadeiros mestres na arte de ensinar, treinar e desenvolver habilidades em aspirantes a DJs.

Voltar

Rabo preso com a ética

Por termos o rabo preso com a ética devido a sermos donos de um curso de DJ, evitamos falar de forma direta sobre a falta de qualidade, de eficiência, do jogo sujo, falcatruas, tráfico de influência, politicagem e de outras práticas não ortodoxas e anti competitivas da maioria dos cursos de DJs, de produção musical e dos DJs e produtores que atuam como instrutores que na época eram nossos concorrentes. No entanto sempre alertei de forma sutil, discreta e indireta tanto em nosso material publicitário quanto como analista e crítico do universo DJ em artigos indiretos. Recentemente temos sido um pouco mais rígidos e explícitos, mais sem usar o conhecimento, preparo e experiência que temos. Porém poderíamos ter denunciado os cursos mau elaborados, que jogam sujo e os DJs que se atiram no mercado sem o preparo adequado para atuar como instrutores de mais forma direta que não teríamos sido antiéticos, principalmente levando em consideração o nível de safadeza e desrespeito promovidos pela grande maioria dos que atuam na área de treinamento no universo DJ. Agora que encerramos as atividades do curso pago de formação de DJs, estamos livres para usar todo nosso conhecimento, preparo, experiência e diversos recursos e ferramentas para na pior das hipóteses minimizar a prostituição comercial e contribuir para um mercado mais sério e justo. Sabemos que não será fácil, mas adoramos desafios.

Enquanto os “cursos”, DJs e produtores que atuam como instrutores continuarem a jogar sujo uns com os outros, vendendo mentiras, falsos conceitos, ideias antiquadas e continuarem a enganar as pessoas, promover tráfico de influência e outras práticas não ortodoxas, vamos dedicar parte do nosso tempo a publicar materiais que certamente os afetarão, seja ele grande ou pequeno. Quando necessário seremos rígidos com aventureiros e oportunistas e principalmente com quem joga sujo e ou promove concorrência desleal e propaganda enganosa. Agora que encerramos as atividades do curso de DJ Xtreme estamos livres para analisar e escrever artigos sobre a qualidade e eficiência também dos diversos cursos de DJ e produção musical.

 Voltar

Perda da reputação – o preço por jogar sujo

A grande maioria por inocência, outros por falta de visão, preparo e ou maturidade real, não percebem não enxergam que estão expondo seus nomes, pondo sua reputação e credibilidade em jogo e que podem perdê-las mais cedo ou mais tarde; e quanto maior, maior será a queda. Há vários anos venho contribuindo para o adequado amadurecimento do universo DJ, mas devido a estudos e pesquisas muito superficiais, normalmente por preguiça, a grande maioria se colocou em maus lençóis e não enxergam o perigo que estão correndo. Espero que acordem antes que seja tarde.

Voltar

O preço que os cursos e DJs que atuam como instrutores que não jogarem limpo pagarão

Os cursos / escolas e DJs que atuam como instrutores que não jogarem limpo uns com os outros pagarão um preço muito alto. Não sossegaremos enquanto a maioria dos “cursos” / “instrutores” não reverem seus conceitos e jogarem realmente limpo. Certamente, muitos dos que colocaram seus nomes em jogo, perderão a credibilidade e a reputação, e como sempre digo quanto maior, maior será a queda. Não basta dar uma de bom samaritano. Estaremos de olho.

Voltar

Nossa seriedade e respeito para com o universo DJ

Nossos investimentos

Para saber mais sobre nossa seriedade, respeito para com o universo DJ, nossos investimentos e

 vários outros assuntos, vejam materiais em textos e vídeos em nosso site.

 Voltar

Convite

Quem quiser conhecer todo nosso material registrado, mais de 1.800 páginas, incluindo materiais inéditos ainda não publicados, poderá entrar em contato. Durante o encontro poderá folhear todo o material e até ler alguns, porém não poderá fotografar, filmar e ou fazer qualquer outro tipo de cópia.

Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.