Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas
Siga-nos

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

O que significa ser um instrutor de DJ especializado em treinamento?

Read in 1.1 mintue
DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

Significa saber ensinar, avaliar, ler e interpretar a personalidade / comportamento de cada tipo de aluno, saber reconhecer virtudes e deficiências / dificuldades, vícios negativos, saber qual técnica ou exercício aplicar em determinado momento para sanar dificuldades, saber que tipo de equipamento, gênero, ritmo, estilo ou música é mais adequado e eficiente para desenvolver cada habilidade mental ou sensorial, corrigir deficiências, eliminar vícios negativos e aperfeiçoar habilidades naturais, dentre muitas outras atribuições fundamentais. E para isso, é preciso muito estudo e dedicação em estudos, pesquisas, investigação, análises e testes. Com tudo isso, fica bastante difícil conciliar a especialidade de instrutor com a de DJ atuante, pois para ser bom de verdade ambas requerem muita dedicação e para conciliar as duas atividades seria preciso diminuir drasticamente a quantidade de aulas ministradas. Em outras palavras, significa ser especializado em treinamento e saber trabalhar, moldar, lapidar, condicionar um DJ tecnicamente bem preparado de forma rápida e eficiente levando em consideração diversos fatores. Pesquise em nosso site e veja mais sobre o conhecimento e preparo do instrutor Wagner J. Pereira.

Siga-nos


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.