Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Qual o maior diferencial do DJ instrutor Wagner J. Pereira em relação a maioria dos DJs que ministram cursos de DJ?

Qual o maior diferencial do DJ instrutor Wagner J. Pereira em relação a maioria dos DJs que ministram cursos de DJ?

Dentre vários, alguns dos grandes diferenciais são: o fato de ser realmente especializado em treinamento DJ, ter investido muito em estudos e pesquisas para estar tecnicamente preparado e com isso saber ler e avaliar com muita precisão cada aluno quanto a diversos fatores que influenciam diretamente no aprendizado, como idade, personalidade, dinâmica, sexo / opção sexual, nível cultural, maturidade, poder de interpretação e assimilação, dificuldades comuns e especificas de cada um, e vários outros fatores. Com isso tenho facilidade em gerar e / ou aplicar técnicas de treinamento e exercícios ou grupo de exercício para cada aluno de acordo com suas dificuldades e trabalhar cada um de acordo com sua personalidade, dinâmica e a especialidade de interesse. Devido ao preparo, conhecimento e habilidade como instrutor, tenho facilidade em gerar os obstáculos adequados de forma precisa para cada aluno de acordo com sua assimilação e aprendizado, e com isso maximizar o potencial geral do mesmo. Devido ao preparo adequado para me especializar como instrutor, sei ler, analisar e determinar qual equipamento, tecnologia, exercício, técnica, ritmo, estilo e ou música é mais adequado para trabalhar cada uma das principais habilidades sensoriais auditivas e mentais necessárias a um DJ. Sei também quais servem para corrigir deficiências e eliminar vícios negativos.

Outro grande diferencial é que apesar de mais de 80% de nosso curso de DJ em estúdio ser prático, em vários modelos de equipamentos, de básicos a modelos mais sofisticados, as ferramentas mais importantes que trabalho é o ouvido e o cérebro do aluno para desenvolver as principais habilidades mentais e sensoriais auditivas. Aprender a usar equipamentos e a maioria das técnicas de mixagem é muito fácil e rápido quando se tem as principais habilidades sensoriais bem desenvolvidas através de exercícios bem elaborados e bem direcionados. Com o ouvido e o cérebro condicionados de forma adequada e sem vícios negativos é possível aprender rapidamente a usar qualquer equipamento ou software e várias técnicas extras gratuitamente em artigos, dicas e vídeos da internet; só deve ter maturidade, bom senso e coerência para saber separar boas dicas, vídeos e artigos de mitos e falsos conceitos e / ou técnicas ineficientes.

Em suma, tenho conhecimento e habilidades como especialista em treinamento DJ que poucos instrutores de qualquer área têm, principalmente os que atuam ministrando palestras, workshops e cursos para DJs e produtores musicais. Não basta ser um DJ ou produtor bom e ou famoso para ser um especialista em treinamento. É necessário um estudo especial adequado.

Poderá saber mais sobre meu trabalho, conhecimento e outros diferenciais quanto às minhas especialidades técnicas em relação a outros “profissionais” em todo nosso site, em especial nos diversos artigos, análises e críticas técnicas de nossa autoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page