Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

DJ Wagner J. Pereira – Criações / produtos como DJ especialista em treinamento

Alguns frutos dos vários anos de muita dedicação e seriedade em estudos, pesquisas, investigações, testes e análises

Durante anos promovi estudos, pesquisas, investigações, testes e análises sérias e inéditas quanto a diversos assuntos ligados a treinamento, DJ, música, tecnologia, “diversão noturna” e outros assuntos direta ou indiretamente ligados a estes, por diversos ângulos, comprováveis através de meu conhecimento, preparo e através de diversos documentos escritos e registrados por mim. Tudo para me tornar um especialista, estar entre os melhores e mais bem preparados profissionais internacionais, e não ser só mais um aventureiro e ou oportunista, a cair de paraquedas no mercado.

Depois de ter acumulado muito conhecimento e habilidades fundamentais, utilizando como base os resultados dos meus estudos e pesquisas, comecei a desenvolver, escrever, documentar e registrar diversos textos técnicos interligados que foram, e alguns ainda estão sendo, transformados em materiais para cursos, workshops, palestras, livros, artigos, dentre outros para DJs. Abaixo apresento uma descrição básica de alguns dos meus principais estudos e trabalhos como especialista em treinamento, analista e crítico.

Durante alguns anos, em paralelo às análises, estudos e investigações, desenvolvi uma metodologia rica para treinamento DJ com diversos exercícios e técnicas para treinamento personalizado e em grupo, ambos extremamente avançados e eficientes, adaptáveis a qualquer perfil de aluno de qualquer idade, nível cultural, intelectual, objetivo e especialidade. Desenvolvi, adaptei e aperfeiçoei vários exercícios e técnicas de treinamento para trabalhar / moldar, desde alunos que têm muita facilidade à alunos mais rústicos, ou seja, com certo nível de dificuldade. Algumas das técnicas e exercícios são especiais para desenvolvimento de musicalidade e ritmo básico e desenvolvimento de percepção / sensibilidade sensorial musical, ou seja, percepção auditiva musical na visão DJ.

Além de desenvolver diversas técnicas e exercícios, também aperfeiçoei, importei, adaptei e promovi fusões com várias destas que são utilizadas / aplicadas de forma consciente / intencional por instrutores especializados em treinamento avançado de diversas áreas, tais como aviação militar, acrobáticas, artes marciais milenares e alguns outros esportes, danças, corridas automobilísticas e outras áreas, para treinamento DJ, por serem extremamente eficientes e maximizarem o desenvolvimento de habilidades fundamentais e consequentemente o amadurecimento técnico profissional. Toda minha metodologia é várias vezes mais eficiente que a média dos cursos nacionais e internacionais de mesma categoria (personalizado / individual ou em grupo / turma).

Durante os últimos 10 anos escrevi aproximadamente 2.000 páginas de textos de diversos assuntos diretos e indiretamente ligados a DJs, música, “diversão noturna” e várias outras áreas / atividades, incluindo a descrição de muitas das principais técnicas e exercícios para treinamento / formação de DJs. Das páginas que escrevi, em torno de 800 já foram lapidadas e registradas, podendo até o final de 2010 superar as 1.000 páginas registradas. Inicialmente o objetivo era criar um material técnico para treinamento DJ, ou seja, um material didático básico. Depois, com o volume de informações crescendo, decidi que também daria origem a um ou dois livros, porém acabei desmembrando o conteúdo do que se transformaria em livros para DJs, transformado-os em artigos para meu site, material didático, roteiros para vídeos, workshops, palestras, conteúdo publicitário do site e outros tipos de produtos. Alguns dos textos já registrados ainda não publiquei de nenhuma forma devido a fatores estratégicos. A parte dos textos que já foi lapidada deu origem a mais de 100 artigos e críticas técnicas de diversos assuntos como disse acima, direta ou indiretamente ligados a DJs. Mesmo alguns textos / artigos sendo rústicos, possuem conteúdo rico e útil para DJs iniciantes, profissionais renomados e para quem quer ser DJ bom de verdade com diferencial. Em muitos dos meus textos e artigos desvendo / quebro mitos e falsos conceitos gerados e / ou disseminados principalmente na internet, inclusive por “profissionais” renomados porém imaturos, que não tem conhecimento e preparo adequado, nem bom senso e coerência, e por leigos, muitas vezes inocentemente. Além dos artigos, os materiais registrados deram origem a 4 gerações do material didático, agora ainda mais rico, eficiente e menos rústico. Originaram também o conteúdo do site do curso (material publicitário), e dentre alguns outros, também deu origem a grande parte de um material para preparo de instrutores, que decidi abandonar e não finalizar devido a falta de visão e maturidade da maioria dos que atuam nesta especialidade.

Com tudo que já publiquei, ainda não consegui finalizar nem 20% dos assuntos e temas que tenho em mente, devido principalmente a falta de tempo, pois como já disse em outros textos sobre mim, não gosto muito de escrever e isso me toma muito tempo.
De tudo que fiz, os meus maiores feitos como especialista em treinamento foram justamente os diversos estudos, pesquisas, investigações, análises e testes sobre assuntos ligados a DJ, música, “diversão noturna”, tecnologia, treinamento, inteligência e outros, pois foram os resultados de muitos destes que deram origem ao meu conhecimento, técnicas, habilidades, ao meu material didático e aos vários artigos, alguns já publicados em meu site e outros que ainda são confidenciais por motivos estratégicos. Estes estudos ampliaram expressivamente minha base de conhecimento quanto a diversos assuntos influenciando nas minhas especialidades e técnicas, o que me permitiu também desenvolver todos os outros itens citados acima, de forma precisa e com um pouco mais de “facilidade”. Devido ao volume de informações, falta de tempo e a complexidade das pesquisas e análises, alguns estudos de mercado e alguns outros assuntos ainda não foram totalmente concluídos; estão em andamento gerando ainda mais informações, e outros ainda estão por iniciar.
Nenhum outro DJ no Brasil e pouquíssimos no mundo se preocuparam com o treinamento, ensino DJ, se dedicaram, estudaram e investiram em condicionamento, preparo, especialização e desenvolveram, documentaram e registraram tanto material técnico para treinamento quanto eu.
Desde o início sempre busquei contribuir com a evolução do mercado, principalmente através da adição de técnicas especiais de treinamento em uma atividade onde a grande maioria aprendeu na tentativa e erro, após anos quebrando a cabeça. Todo meu trabalho, esforço e dedicação pode ser comprovado através do conteúdo do material documentado e registrado nos últimos 10 anos.

Material desenvolvido por mim de 1999 até 2010, documentado e registrado para comprovar a seriedade do meu trabalho como DJ especializado em treinamento / instrutor, analista e crítico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.