Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas
Siga-nos

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Os ritmos, estilos e músicas estudados no curso de DJ Xtreme

Read in 1.24 mintue

Durante nosso curso de DJ os ritmos, estilos e músicas são escolhidos de forma estratégica para trabalhar, desenvolver / moldar, condicionar / aperfeiçoar habilidades mentais e auditivas fundamentais / essenciais dos verdadeiros DJs em seu “molde” / essência original, que é a base para todas as especialidades, mutações desta atividade, que surge a cada momento. Alguns ritmos e músicas são mais eficientes que outros para trabalhar, moldar, condicionar certas habilidades. De acordo com a evolução do aluno trabalhamos músicas estrutural e sonoramente mais complexas. Os alunos que dominam ainda em nosso curso de DJ músicas estrutural e sonoramente mais complexas finalizam o curso muito acima da média, com habilidades auditivas e mentais tecnicamente próximos a de DJs com alguns anos de experiência.  Após o aluno adquirir as principais habilidades auditivas, dependendo de alguns outros fatores poderemos sugerir que traga suas próprias músicas dentro de seu estilo / preferências, caso deseje claro. Alguns ritmos, estilos e músicas não são adequados em alguns momentos e situações / cenários durante o processo de aprendizado e desenvolvimento de algumas habilidades, por isso trabalhamos com músicas selecionadas de forma estratégica de acordo com vários fatores ligados a cada aluno. Após o desenvolvimento das principais habilidades, o aluno será capaz de tocar ou se adaptar a praticamente qualquer ritmo e ou estilo dentro de sua preferência ou mesmo fora dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.