Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Qual o perfil / características básicas das pessoas que fizeram e fazem o curso de DJ do instrutor Wagner J. Pereira?

Temos aqui em nosso curso de DJs, alunos de todas as classes sociais, econômico-financeiras, culturais, de diferentes religiões, sexo e opções sexuais, com idades variadas, a partir de 12 anos até a terceira idade. Pessoas tímidas, introvertidas, sérias e pessoas extremamente extrovertidas, soltas, dinâmicas. Em nosso curso, tivemos / temos, de pessoas humildes, com baixo nível de escolaridade a estudantes, empresários, médicos, advogados, engenheiros, economistas, publicitários, militares, pilotos de aeronaves e muitos outros tipos de profissionais de diversos portes. Nossos alunos têm diferentes necessidades e objetivos. Alguns fazem o curso por profissão ou complemento profissional e muitos outros por terapia ocupacional / distração / diversão / auto satisfação (hobby).
Financeiramente, nossos alunos vão de pessoas que podem pagar facilmente e o fazem apenas por hobby, auto satisfação a pessoas simples, humildes financeiramente que sacrificam o pouco que ganham para fazer o curso objetivando uma fonte de renda melhor. Não vendo ilusão ou mentira. Gero condições para que todos possam ser bons de verdade, independente de tudo citado acima. Em respeito aos nossos alunos / clientes estamos sempre estudando, investindo em busca de conhecimento para que o curso esteja na pior das hipóteses tecnicamente entre os melhores internacionais. Desenvolvi um produto que gera possibilidades reais, iguais e justas a todos de adquirir durante o treinamento, conhecimentos e habilidades mínimas suficientes para atuar, seja por auto satisfação e / ou profissão. Já comprei ilusão, mentira e sei que isso não é legal. Quero e trabalho para que cada aluno seja o melhor, para isso, quando necessário até “puxo” a orelha dos menos dedicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page