Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Que ritmos são trabalhados no curso de DJ?

Após o aluno dominar as principais técnicas e a música, poderá escolher o(s) ritmo(s) e / ou estilo(s) que quer se aprofundar, porém, para que não tenha dificuldades e supere facilmente possíveis obstáculos do(s) ritmo(s) e ou estilo(s) de sua preferência, em nosso curso para DJs, nas primeiras aulas são trabalhados alguns ritmos de forma estratégica. Todo ritmo e estilo herdam ou tem alguma sonoridade, efeito e ou elemento em comum com outros ritmos, e quando não se tem total intimidade com estrutura e sonoridade musical em geral isso pode se tornar armadilhas para quem tem pouca experiência. Dependendo de diversos fatores, para evitar que caia em armadilhas e para maximizar / ampliar significativamente as habilidades e reflexos auditivos do aluno, inicialmente trabalho com alguns ritmos para moldar a audição, e conseqüentemente, moldar um DJ bom de verdade em pouco tempo. Para ser bom de verdade rapidamente e não cair em armadilhas no ritmo que gosta e ou irá atuar, durante o aprendizado ou algum tempo após deve buscar dominar outros quatro ou cinco ritmos distintos em estrutura e sonoridade, principalmente os estruturalmente mais complexos, mesmo que não goste ou que nunca vá tocá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.