Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

DJ Wagner J. Pereira – Política / personalidade pessoal e profissional

Imparcial, coerente, técnico, lógico, transparente, direto, flexível, justo e quando necessário, rígido.

 

Dediquei-me muito. Abdiquei de várias coisas para investir em estudos, pesquisas e análises, me preparando para gerar produtos de qualidade e não pretendo deixar oportunistas e aventureiros despreparados prostituírem o mercado vendendo ilusão em uma concorrência injusta.
Extremamente sério e prestativo procuro ser simpático, mas quando necessário sou extremamente rígido. De acordo com o momento e ou situação, sou descontraído, sério, imparcial, crítico, transparente e ou direto. Procuro ajudar dentro do possível, não me importo em dar dicas, idéias e sugestões nem para concorrentes, principalmente quando solicitado e bem aceito. Não puxo o saco e não gosto que puxem o meu, gosto de ser bem tratado pelo que realmente sou e também trato bem quem e quando merecem. Se realmente não merece, não elogio só para fazer média. Quando merece, analiso o momento certo para tecer elogios. Procuro sempre o melhor para meus parceiros, clientes e alunos.
O mercado tem produtos, serviços e profissionais bons, porém a maioria é praticamente lixo. Produtos e serviços de baixa qualidade, que contribuem com a prostituição comercial. A grande maioria dos produtos, serviços e profissionais podem ser muito melhor do que são. Sempre que possível, tecerei críticas positivas e negativas à categoria destes produtos e serviços assim como promovo elogios aos que merecem. Devido ao tempo que investi para me preparar, tenho material e estou pronto para minimizar em muito o lixo e a escoria do mercado. Porém usarei somente se realmente necessário e sempre de forma mais ética possível. E isso não quer dizer que sou ruim e sim que quero o bem para o mercado e para os que realmente se dedicam em busca de qualidade contribuindo com a melhora do mesmo. Muitos me odiarão, principalmente os aventureiros e oportunistas comerciais. Alguns questionarão e até tentarão retaliar, mas não me preocupo. Estou preparado para a batalha. É só pagar para ver. Além do mais, os bem intencionados que também trabalham e se dedicam como eu, estarão do meu lado por ver que estou buscando o melhor para todos que buscam ser bom de verdade. Veja mais em minha política comercial.
A maioria poderia ter produtos e serviços de qualidade, mas por serem apenas oportunistas e quererem ganhar dinheiro fácil, não estão preocupado com qualidade e eficiência. Uns poucos se dedicam, mas não sabem o que fazer para ter produtos de qualidade com preços compatíveis que atenda ao mercado de uma forma justa.
O mercado está precisando de profissionais, produtos e serviços com mais qualidade e eficiência. Espero que após as minhas duras críticas, tanto em minha página pessoal quanto em meus artigos, o mercado mude e ofereça produtos muito melhores.
Alguns podem me achar antiético, porém antiético é quem promove uma concorrência suja, injusta, vende ilusão e produtos sem qualidade nem eficiência, e pior ainda, quem engana, ilude e até frustra os clientes, além de promover e incentivar a prostituição comercial do mercado. Estes é que são os meus alvos e não aos profissionais sérios que promovem uma concorrência limpa vendendo produtos transparentes, que não iludem os clientes e nem promovem a prostituição comercial. Usando de má fé, os oportunistas normalmente, contam com a inocência da maioria dos clientes, que não pesquisam e enchem os olhos com qualquer coisa.
Sendo justo, quero deixar claro que alguns patrocinam, promovem a prostituição comercial e concorrência suja, inconscientemente, sem intenção, por pura inocência, falta de maturidade, de visão técnica e comercial o que normalmente ocorre pela falta de preparo. Estes poderiam ser classificados de aventureiros passivos, mas que infelizmente prejudicam muito o mercado.
Os verdadeiros oportunistas e aventureiros comerciais sabem que não estão preparados, mas mesmo assim entram no mercado apenas com intuito de ganhar dinheiro fácil, e não se preocupam em se preparar.
Quem tem boas intenções deve acordar e melhorar a qualidade dos seus produtos e ou serviços. A grande maioria pode melhorar dezenas de vezes, caso contrário, ao invés de me terem como aliado, me terão como um adversário onde usarei todo meu conhecimento para mostrar a cara dos mal preparados, mal intencionados, aventureiros e oportunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.