Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Por que o DJ instrutor Wagner J. Pereira se preparou / prepara tanto para ministrar curso?

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

Primeiramente para ter um curso justo e evitar que muitos passem pelo que passei, investindo errado em produtos de baixa qualidade devido à má fé de aventureiros comerciais e “profissionais” sem um mínimo de preparo. Entre muitas outras coisas, me preparei para ter um diferencial expressivo, ser o melhor ou na pior das hipóteses, estar entre os pouquíssimos melhores e mais bem preparados instrutores do mundo. Estudei e estudo para saber ler e identificar dificuldades, deficiências, habilidades e ou falta de alguma habilidade fundamental e gerar e ou aplicar exercícios estratégicos, adequados e eficientes, buscando tirar o melhor, o máximo de cada aluno. Além do mais, utilizo todo conhecimento adquirido nos estudos e pesquisas, em várias outras atividades relacionadas à DJ e musica como análise de produtos, serviços e profissionais do mercado, e também para escrever artigos, críticas, palestras, participar de debates com outros profissionais igualmente bem preparados, sobre praticamente qualquer assunto ligado ao DJ.
Com o meu preparo espero contribuir de diversas formas com o melhoramento do nível dos profissionais de novas gerações e também com muitos dos atuais. Espero também servir de referência para outros cursos / instrutores, o que já ocorre, e conseqüentemente contribuir com a diminuição da prostituição comercial causada por aventureiros e oportunistas mal preparados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page