Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas
Siga-nos

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Minha filha quer ser DJ, mas tenho medo do meio quanto a drogas, instabilidade profissional e econômica, quais os riscos quanto a estes fatores?

Read in 1.50 mintue
Apesar da profissão de DJ ainda não ser bem vista por alguns poucos, DJ é uma profissão como outra qualquer, que exige tantas habilidades mentais e físicas quanto outras profissões, de vários tipos e especialidades, tais como piloto, médico, advogado, engenheiro, etc . DJ é uma profissão tão nobre e inteligente quanto qualquer outra. E traz diversos benefícios intelectuais, desenvolve a mente, combate a preguiça mental, amplia a criatividade, o poder de raciocínio, de assimilação e muito mais. E quanto às drogas, infelizmente isso está em toda parte, independente de profissão, atividade, classe econômica/social e raça. Infelizmente é possível ver até nas mídias fechadas, em programas especiais, médicos e / ou pilotos de avião de carreira e muitos outros profissionais que se drogam. Infelizmente na área DJ também existe, mas como nas outras profissões, estes péssimos exemplos são uma minoria de fracos e incapazes. Muitos são honestos, limpos e bons de verdade. Os que se drogam são porque não têm coragem, competência e potencial real para se apresentarem / atuarem e precisam da “ajuda” de drogas. Quem é bom de verdade não precisa de drogas para atuar. Com relação ao  dinheiro, ou seja, retorno financeiro, depende de vários fatores, principalmente da dedicação, garra do aluno para ser bom de verdade, de saber e não ter medo de correr atrás dos seus objetivos. E isso, também, não é somente para a profissão de DJ, e sim para qualquer área. Muitos fazem cursos e usam a arte / ”profissão” de DJ como uma profissão paralela, complementar financeira ou apenas por satisfação, como exercício mental ou ainda somente como terapia / auto-satisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.