Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

O cronograma / roteiro das aulas de nosso curso de DJ

Nosso curso de DJ vai do básico a técnicas avançadas, seguindo um roteiro base onde cada aluno passa por séries de exercícios e técnicas, por vários equipamentos e tecnologias e alguns ritmos e estilos musicais, tudo de forma muito estratégica para desenvolver e aperfeiçoar as principais habilidades da arte dos DJs e para dominar suas principais técnicas. Porém, este roteiro varia de aluno para aluno, pois depende do nível de dedicação, disciplina, evolução, poder de assimilação e outros fatores de cada aspirante / aprendiz. No entanto, a maioria passa por todo o roteiro de forma satisfatória. Como disse logo acima, em outras palavras, o objetivo do roteiro base é trabalhar e desenvolver as habilidades e promover o domínio das principais técnicas de forma simples, lógica / racional, ou seja, técnica e didaticamente organizada. Por ser personalizado o conteúdo de cada aula, é trabalhado levando em consideração o perfil e uma série de fatores relacionados a cada aluno como personalidade, idade, sexo, dinâmica, nível de maturidade, cultural, intelectual, poder de assimilação e vários outros que influenciam de forma direta e indireta no processo de aprendizado.

Portanto, para que cada aluno tenha o melhor aproveitamento possível de nosso curso de DJ, dentro do seu perfil geral poderemos acrescentar ou eliminar assuntos / temas, exercícios, técnicas, equipamentos e ou tecnologia do cronograma / roteiro de cada aula de acordo com as necessidades e objetivos. Em nosso curso cada aluno deve superar primeiro uma etapa do cronograma / roteiro para prosseguir, ou seja, para ser levado à outra etapa. E isso varia de um aluno para outro. Devido ao perfil de cada aluno e eficiência de nossa metodologia temos um alto nível de aproveitamento. Aproximadamente 70% dos nossos alunos adquirem as principais habilidades, passam por todo o roteiro durante o curso de forma satisfatória e obtém aproveitamento, principalmente em relação às habilidades, acima da média do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page