Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

O curso encaminha / indica o DJ para estágios e/ou mercado de trabalho?

Não vendemos ilusão, mentira. Respeitamos os profissionais sérios do mercado. Às vezes, quando solicitado, indico ex-alunos que já tenham adquirido maturidade técnica / profissional e que sua especialidade tenha compatibilidade quanto ao perfil do projeto / evento / solicitante. Porém não sou uma agência; minha especialidade e função é treinar, construir e / ou melhorar o desempenho de um DJ e gerar condições para que ele (ela) amadureça técnica e profissionalmente o mais rápido e com mais conhecimento e habilidade, fazendo com que seja bom de verdade. Antes de entrar no mercado, parte dos alunos precisa adquirir / construir uma cultura musical, repertório, ampliar suas habilidades e técnicas adquiridas no curso, ampliar sua autoconfiança e maturidade técnica e profissional, o que pode levar algumas semanas ou alguns meses após a conclusão do curso, dependendo da dedicação, disciplina e maturidade geral de cada um. Para um curso com baixa qualidade e baixa eficiência é viável oferecer estágio, pois somente alguns poucos, normalmente menos de 10% têm desempenho mínimo satisfatório. Se o (a) aluno (a) for dedicado (a) e disciplinado (a), o (a) faremos ser bom de verdade e em pouco tempo estará tecnicamente entre os (as) melhores com certeza, com mais chance de entrar no mercado e se manter nele do que a grande maioria dos alunos da grande maioria dos cursos. Com pé no chão e dentro da realidade, busque primeiro ser bom de verdade. Se for, não faltarão oportunidades. Mas se for só mais um (a), realmente precisará de muita ajuda para entrar e se manter no mercado. Devido a alta eficiência de nosso curso de DJ, que é várias vezes acima da média dos cursos convencionais, se passássemos a oferecer estágio a todos os alunos, não haveria mais lugar para estágios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.