Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Ser bom de verdade em algo é mais fácil do que se imagina

Ser bom de verdade em algo é mais fácil do que se imagina

Em qualquer atividade profissional, é mais fácil e rápido ser bom de verdade através de um treinamento estratégico, adequado e bem dirigido do que quebrando a cabeça na tentativa e erro, principalmente se for como aventureiro e / ou oportunista. Da mesma forma é mais fácil e mais rápido se dar bem sendo bom de verdade do que sendo aventureiro e / ou oportunista.

Com treinamento adequado torna-se fácil superar aventureiros e / ou oportunistas em pouco tempo, pois estes, não têm conhecimento e habilidades reais, concretas e fundamentadas, baseadas em estudos, pesquisas e investigações e / ou em treinamento adequado, pois simplesmente se baseiam em falsos conceitos, mitos e suposições. Em muitos mercados e / ou atividades profissionais, mais de 60% dos atuantes, inclusive muitos renomados, são aventureiros e / ou oportunistas. A maioria dos aventureiros e oportunistas acreditam que são realmente bons, porém é fácil e rápido superá-los.
Para superar a maioria dos aventureiros e / ou oportunistas em pouco tempo, com já dito anteriormente, basta um treinamento adequado, bem coordenado, um mínimo suficiente de disciplina, dedicação, maturidade, bom senso e coerência.
Quem gosta de algo não sente dificuldades, e sim acha divertido vencer, superar cada obstáculo, seja no aprendizado ou na atuação.

Aproveito este pequeno texto para dedicar a série de artigos sobre aventureiros, oportunistas e prostituição comercial à todos os profissionais sérios de todas as áreas, que gostam do que fazem e buscam fazer bem feito, sempre em busca de serem bons de verdade, por prazer e auto satisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page