Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

A dedicação e os investimentos do instrutor Wagner J. Pereira para se especializar em ministrar palestras, workshops e cursos de DJs

Sempre me dediquei muito em tudo que me proponho a fazer. Nunca gostei de fazer só por fazer, gosto de fazer a diferença. Como DJ, procurei me dedicar muito e quando decidi me especializar em treinamento, ou seja, me tornar um instrutor, me dediquei ainda mais, pois é uma das especialidades mais difíceis da área DJ. Tudo que faço é por prazer, e por gostar de ensinar, me tornar um dos mais bem preparados instrutores se tornou uma meta, um objetivo. Assim como há tops DJs em várias categorias, especialidades, alguns especializados em um ou mais ritmos e / ou estilos musicais, DJs especializados em eventos e várias outras especialidades, decidi me especializar em treinamento, ser um dos mais bem preparados instrutores, ou na pior das hipóteses estar entre os melhores instrutores do mundo. Pouquíssimos DJs em todo o mundo que atuam como instrutores, ministram palestras, workshops e cursos de DJ, investiram como eu investi, para se tornarem especialistas em treinamento no universo DJ. Por isso, pouquíssimos DJs têm as habilidades, conhecimento e técnicas de ensino, treinamento e desenvolvimento de habilidades que tenho, ou seja, são poucos os que realmente estão preparados como eu estou para atuar como instrutor de forma adequada e eficiente, analisar, avaliar e / ou moldar DJs. 

A cada dia me dedico mais para aperfeiçoar e desenvolver novas técnicas e conceitos ainda mais eficientes, pois tenho algumas metas / objetivos como especialista em treinamento DJ. Em meus planos não tenho a menor intenção de ser a maior escola, e sim formar poucos alunos, mas com teor ainda maior de qualidade e eficiência do que as atuais gerações. Minha meta como instrutor é construir / moldar alguns dos melhores DJs em várias categorias / especialidades profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page