Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Todos os alunos finalizam o curso de DJ com mesmo nível de conhecimento e habilidade?

Como em qualquer curso de qualquer área, não depende somente da qualidade do material didático e da habilidade e conhecimento do instrutor. O conhecimento e a habilidade adquiridos no curso dependem de uma série de fatores. Mesmo o curso sendo o melhor em todos os sentidos, depende também do aluno, da sua dedicação, maturidade, disciplina, dinâmica, poder de interpretação e assimilação, entre outros fatores.
Idade, sexo, cultura, hábitos, também são alguns fatores que influenciam no tempo de aprendizado devido a diversas particularidades existente entre estes fatores.
Com isso, obviamente, os mais disciplinados, dedicados e maduros saem mais preparados, ou seja, com mais conhecimento e habilidade do que os que se dedicam menos.
Levando em conta alunos com o mesmo nível de dedicação, maturidade, disciplina e os demais fatores citados acima, os alunos do instrutor Wagner J. P. finalizam o curso com conhecimento e habilidades várias vezes acima da média dos cursos do mercado, devido ao material didático, técnicas, conceitos, método de ensino e exercícios personalizados e estratégicos, aplicados pelo instrutor de acordo com o perfil e características do aluno.
No curso de DJ personalizado, os exercícios e técnicas são ensinados e ou aplicados de acordo com o poder de assimilação e andamento do aluno. Se o aluno não se engasgar com o volume de informações, será ensinado o máximo que ele suportar, do básico a técnicas avançadas. Caso ele se engasgue com a quantidade de informação o instrutor seguirá seu ritmo, mas tentando elevar, utilizando alguns recursos para que se tenha o máximo de aproveitamento possível.
O instrutor Wagner J. Pereira trabalha para que cada aluno tenha a chance, oportunidade real de se ingressar e permanecer entre os melhores do mercado por mérito, qualidade e eficiência, e não por oportunismo ou aventura. No curso personalizado aproximadamente 70% aprendem os principais fundamentos, técnicas e conceitos, e desenvolvem e ou lapidam as principais habilidades necessárias a um DJ. Estes 70%, 80% podem levar entre um mês e no máximo um ano para amadurecer técnica e culturalmente, dependendo apenas dos fatores citados acima. Dos aproximadamente 70% que aprendem, em torno de 30%, os mais dedicados, disciplinados, centrados e maduros, saem extremamente bem preparados; são os que normalmente levam pouco tempo para amadurecer tecnicamente, superar a média dos profissionais do mercado e se posicionarem entre os melhores. Além da qualidade geral do curso e dedicação do instrutor, os que finalizam com eficiência acima da média são também devido aos seus próprios méritos, tais como esforço e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.