Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Todos os alunos finalizam o curso de DJ com mesmo nível de conhecimento e habilidade?

Como em qualquer curso de qualquer área, não depende somente da qualidade do material didático e da habilidade e conhecimento do instrutor. O conhecimento e a habilidade adquiridos no curso dependem de uma série de fatores. Mesmo o curso sendo o melhor em todos os sentidos, depende também do aluno, da sua dedicação, maturidade, disciplina, dinâmica, poder de interpretação e assimilação, entre outros fatores.
Idade, sexo, cultura, hábitos, também são alguns fatores que influenciam no tempo de aprendizado devido a diversas particularidades existente entre estes fatores.
Com isso, obviamente, os mais disciplinados, dedicados e maduros saem mais preparados, ou seja, com mais conhecimento e habilidade do que os que se dedicam menos.
Levando em conta alunos com o mesmo nível de dedicação, maturidade, disciplina e os demais fatores citados acima, os alunos do instrutor Wagner J. P. finalizam o curso com conhecimento e habilidades várias vezes acima da média dos cursos do mercado, devido ao material didático, técnicas, conceitos, método de ensino e exercícios personalizados e estratégicos, aplicados pelo instrutor de acordo com o perfil e características do aluno.
No curso de DJ personalizado, os exercícios e técnicas são ensinados e ou aplicados de acordo com o poder de assimilação e andamento do aluno. Se o aluno não se engasgar com o volume de informações, será ensinado o máximo que ele suportar, do básico a técnicas avançadas. Caso ele se engasgue com a quantidade de informação o instrutor seguirá seu ritmo, mas tentando elevar, utilizando alguns recursos para que se tenha o máximo de aproveitamento possível.
O instrutor Wagner J. Pereira trabalha para que cada aluno tenha a chance, oportunidade real de se ingressar e permanecer entre os melhores do mercado por mérito, qualidade e eficiência, e não por oportunismo ou aventura. No curso personalizado aproximadamente 70% aprendem os principais fundamentos, técnicas e conceitos, e desenvolvem e ou lapidam as principais habilidades necessárias a um DJ. Estes 70%, 80% podem levar entre um mês e no máximo um ano para amadurecer técnica e culturalmente, dependendo apenas dos fatores citados acima. Dos aproximadamente 70% que aprendem, em torno de 30%, os mais dedicados, disciplinados, centrados e maduros, saem extremamente bem preparados; são os que normalmente levam pouco tempo para amadurecer tecnicamente, superar a média dos profissionais do mercado e se posicionarem entre os melhores. Além da qualidade geral do curso e dedicação do instrutor, os que finalizam com eficiência acima da média são também devido aos seus próprios méritos, tais como esforço e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page