Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Vídeos do curso de DJ XTreMe

Lançamento previsto para 2012 (fase de teste)

Nesta área publicaremos diversos vídeos sobre vários assuntos publicitários, técnicos para DJs e outros, dos quais os roteiros já estão prontos, documentados e registrados. Porém, as publicações dependerão de uma série de fatores como produção, filmagens, edições, investimentos e outros ligados a diversos assuntos, mercado, aventureiros oportunistas, plagiadores e mais.

Os vídeos abaixo são nossas primeiras produções

Vídeo sobre a documentação e registros

Vídeo sobre a documentação e registros de tudo o que desenvolvemos voltado para DJs desde 1999 e a relação com nossos  investimentos, conhecimento, preparo, seriedade, respeito para com o mercado, maturidade técnica e profissional, estudos, pesquisas, pioneirismo  em muitas técnicas e conceitos, plagio, aventureiros, oportunistas e outros.

Vídeo sobre nossa contribuição para mudar o mercado de treinamento DJ e o reflexo em todo o universo DJ.

Investimos muito no desenvolvimento de vários novos produtos (artigos, análises, críticas, uma nova edição do curso de DJ e algumas novidades) que pretendemos lançar ao longo de 2012 até 2014, e que esperamos mais uma vez, contribuir para mudar o universo DJ no Brasil, tendo em vista que sempre fomos referência desde o lançamento de nosso primeiro site em 1999 – o primeiro do Brasil sobre curso de DJ, artigos, análises e críticas relacionadas a este universo.

 

Vídeo sobre os projetos e lançamentos para 2012

Este vídeo foi alterado devido às mudanças em nossas estratégias e projetos objetivados para 2011 e 2012. Dentre vários motivos, alguns estratégicos ligados a comportamento do mercado e outros devido a pequenos atrasos ocorridos em algumas partes do projeto por causa de nosso perfeccionismo, adiamos para 2012 parte dos projetos e lançamentos prometidos para 2011, inclusive a nova edição do curso de DJ, que já está pronta desde 2010.

Nosso primeiro videoclip

O primeiro videoclipe que desenvolvi durante o processo de estudos das técnicas e conceitos de criação e edição de videoclips, técnicas VJ e de aplicação de efeitos, em 2007, para ampliar meus conhecimentos como especialista em treinamento DJ. O tema escolhido foi velocidade, corrida, onde descompromissadamente homenageei um amigo e fiz a alegria do meu filho, que gosta muito de automóveis e HotWheels.

Vídeo sobre DJs que atuam como instrutores vendendo mentira, falsos conceitos e desrespeitando todo o universo DJ.

Alguns DJs, inclusive renomados, que atuam como instrutores sem terem o preparo adequado para ministrar cursos, e com isso, vendem mentira, ilusão falsos conceitos; promovem concorrência suja, desrespeitam e prejudicam todo o universo DJ – dos clientes (alunos e ex-alunos) aos profissionais sérios bons de verdade.

 

Visite nosso canal no

 

http://www.youtube.com/user/djwagnerjpereira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.