Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Como o curso de DJ dá base para criação de remix e ou produção se não é de produção?

Em nosso curso de DJ geramos conhecimento que é também base da criação de remix e produção musical, devido à técnica de ensino, onde buscamos trabalhar o mais importante para se tornar um DJ bom de verdade, ou seja, a matéria prima (música) e as principais ferramentas, o ouvido e o cérebro.
O conhecimento adquirido no estudo da arquitetura, engenharia, estrutura e da sonoridade musical poderá ser aproveitado quase que integralmente para a área de produção, por quem quer atuar como remixer e ou produtor. O conhecimento evitará erros comuns de quem aprende a produzir sozinho, após anos quebrando a cabeça, e também contribui com a diminuição do tempo necessário para ter maturidade profissional.
Porém para que tenha um bom resultado é importante dominar completamente a arte de discotecar e só após amadurecer e dominar completamente a música quanto a estrutura e sonoridade deve-se estudar as ferramentas (softwares/programas e equipamentos) diretamente ligadas a produção. Tentar dominar as duas coisas ao mesmo tempo pode se tornar confuso e ou, fazer com que leve muito tempo para dominar ambas as especialidades.
Devido a diversos fatores entre eles, habilidades naturais e profundo conhecimento musical, pouquíssimos, menos de 5% conseguem ter um bom aproveitamento aprendendo em paralelo, ou pouco tempo depois, duas especialidades diferentes. De qualquer forma, se quer ser bom de verdade em ambas as especialidades, é recomendado primeiramente dominar uma e depois buscar se especializar na outra. Assim o caminho se tornará mais curto.

Um comentário para Como o curso de DJ dá base para criação de remix e ou produção se não é de produção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.