Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Como ser renomado / famoso

Página revista fictícia - Formas para entrar, se tornar renomado / famoso e se manter em um mercado

Página revista fictícia – Formas para entrar, se tornar renomado / famoso e se manter em um mercado

Formas para entrar, se tornar renomado / famoso e se manter em um mercado

Antes de começar gostaria de dizer que muitos conceitos aqui apresentados estão presentes em quase todas as atividades, porém, em umas mais do que em outras.
Em muitas atividades, existem basicamente duas formas para entrar, conquistar o renome / fama e se manter no mercado: a primeira, a que parece ser mais fácil, e que é utilizada pela grande maioria, normalmente os aventureiros oportunistas, extremamente comum em atividades artísticas como a dos DJs, é simplesmente sendo “político”, “garganta”, jogando sujo, utilizando alguma moeda de troca e conceitos não convencionais, investindo em boas publicidades, normalmente enganosas e ou matérias sensacionalistas; se aventurando, contando com a sorte, com um conhecimento mínimo e sempre buscando um empurrão.

Seja um aventureiro e compre a passagem para a fama com troca de favores e outras moedas não ortodoxas. Estes conceitos transformam pessoas despreparadas, técnica e profissionalmente imaturas em “profissionais de peso”, astros, famosos, renomados. A segunda forma para entrar em um mercado, se destacar e se manter nele, a menos utilizada nos dias de hoje principalmente por parecer ser mais difícil e mais lenta, é jogando limpo, se preparando adequadamente, pesquisando e estudando; sendo bom de verdade através de conhecimento, preparo, diferencial, habilidades, talento (“natural” ou desenvolvido), tendo maturidade técnica real e sabendo se vender. “Perde-se” / investe-se algum tempo, porém na realidade é muito mais fácil e rápido, pois após adquirir conhecimento e habilidades reais, construir uma base concreta e verdadeiramente sólida, em pouco tempo poderá superar, facilmente em técnicas, habilidades, conhecimento, criatividade, sabedoria e diferencial, aqueles que começaram se aventurando e ou de forma oportunista há muito mais tempo que você.

Portanto, se quer ser bom de verdade, estar entre os melhores e ficar famoso devido ao reconhecimento de seu trabalho, potencial, maturidade técnica e diferencial real, então primeiramente se condicione. Se prepare, seja dinâmico, invista em estudos, pesquisas e análises sérias – base e complementares – para ser realmente bom; construa uma base sólida com conhecimentos e habilidades, onde você possa se escorar para ter um diferencial real. Depois, corra atrás dos seus direitos, procure se vender, vender seu produto, sua inteligência, sua habilidade e sua capacidade. Além de ser emocionante e divertido, é inteligente.

Capa revista fictícia - Como ser renomado / famoso

Capa revista fictícia – Como ser renomado / famoso

Não deixe que aventureiros e ou oportunistas antiéticos sem o preparo adequado, assumam uma posição que é sua por direito, pois você se dedicou e se preparou.
Saiba que isso não quer dizer que quem é bom de verdade não necessite de um empurrão. A diferença é que para quem é bom, um pequeno empurrão poderá bastar; já para o aventureiro oportunista, serão necessários vários empurrões até que um dia seja realmente bom e se sustente no mercado, ou mesmo não sendo bom de verdade, simplesmente ganhe o suficiente para estar sempre comprando sua posição, até que se fixe.

Além de ser bom de verdade, é necessário também enfrentar a concorrência desleal, ralar muito para mostrar para que veio, convencer os que utilizam seu tipo de produto / serviço, mas que não tem boa visão comercial, que já estão corrompidos e utilizam moedas de troca não ortodoxa, que poderá ser melhor, mais lucrativo para eles, que aqueles que utilizam as trocas não ortodoxas.

Isso funciona como uma asa delta / planador: se realmente é um piloto habilidoso, sabe voar tem conhecimento e habilidades reais, basta uma ajudinha para se colocar no ar que ele se sustenta. Mas quando não se é um piloto de verdade, não sabe voar, mesmo com um avião motorizado cairá, devagar como uma folha, ou rapidamente como uma pedra, dependendo do seu conhecimento e habilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.