Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Para ser instrutor, basta apenas ser um DJ bom, renomado ou famoso?

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

DJ Wagner Pereira (analista, crítico e instrutor)

Não, não basta ser um DJ. Em qualquer área, atividade, profissional ou não, ser instrutor requer habilidades especiais que não são necessárias na aplicação da profissão/atividade. Além de se ter que dominar as técnicas fundamentais do que será ministrado em um curso, deve-se também dominar vários assuntos periféricos ao assunto principal. Ensinar é uma arte e deve-se ter toda uma preparação como instrutor, ter didática, saber ensinar, como passar a matéria buscando simplificar o que muitas vezes é relativamente complexo para uns e fácil para outros. Na maioria das atividades (profissões, esportes, hobies), levam-se anos para dominar a arte de ensinar.

Um comentário para Para ser instrutor, basta apenas ser um DJ bom, renomado ou famoso?

  • gostei de saber porque eu tenho um colega que é a sim ele tambem tem sub visão (visão baixa) ele é tambem muito ruin em todos as matrias como matematica geografia portugues ciencias artes fisica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page