Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Conclusão da série sobre a má classificação dos DJs

Com a má classificação, dentre outras deficiências graves do mercado DJ, mais cedo ou mais tarde, inclusive algumas mídias, vão acabar perdendo a pouca credibilidade de todos. Como exemplo, imagine o surgimento de uma mídia que faça a coisa certa. Não quero induzir a nada, mas posso prever que com certeza, mais cedo ou mais tarde irá acontecer e tirará a credibilidade das que não fizeram o serviço bem feito quando tiveram a chance.

Para concluir, deixo estas perguntas para que todos possam pensar, analisar e tirar suas próprias conclusões.
Quem são os melhores DJs de DNB, House, Hip-hop, Funk, Trance, Techno…? Quem são os melhores DJs de Radio, Rave, Club, festas temáticas (casamentos, aniversários e etc)? Quem são os melhores produtores gerais (vários ritmos e / ou estilos) de House, Trance, Hip-Hop, DNB, Techno, Eurodance, Funk…? Todos que curtem música são ecléticos, ou seja, curtem de tudo ou pelo menos vários ritmos? Todos os gêneros, ritmos e estilos têm a mesma quantidade de apreciadores? Tudo que é bom é famoso? Tudo que é famoso é bom? Por fim, pergunto, por votação popular dentro de uma região é possível classificar de forma justa um único DJ como sendo o melhor do Brasil?
Quanto ao assunto deste artigo, poderia detalhar muito mais, e quanto às perguntas poderia colocar várias outras com dezenas de variáveis e combinações, porém  acho que o conteúdo já escrito e estas poucas questões, dão uma ideia de como o mercado precisa amadurecer.
Podemos exportar profissionais se soubermos trabalhar e nos tornarmos o país dos melhores DJs do mundo.

Vs: 1.0 Pt: 05 de 05 (Rg 2010)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.