Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Qualquer DJ pode ser um instrutor / professor? O que é preciso?

Para tirar o máximo de cada aluno, ser instrutor requer preparo, conhecimento, visão técnica, dentre muitas outras coisas. É muito mais amplo e profundo, do que um DJ e ou produtor musical atuante precisa. Além disso, necessita de algumas habilidades “naturais” / desenvolvidas mais necessárias a instrutores que a DJ e ou produtor musical. Não só na área de música / DJ, mas em qualquer outra, não é fácil se transformar em um instrutor bom de verdade. É preciso praticamente a mesma dedicação que teve para se tornar um profissional atuante, bem preparado, só que em estudos e pesquisas mais aprofundas em diversos assuntos diretos ou indiretamente ligados a música, “noite” / ”diversão noturna”, DJ e comportamento humano. Instrutor é uma das especialidades do DJ que mais requer dedicação, tempo para pesquisar, estudar, analisar e se manter atualizado. Isso se quiser ser bom de verdade e trabalhar com seriedade como instrutor, fazer bem feito e tirar o máximo de cada aluno. Um bom DJ para se transformar em um instrutor bem preparado, dependendo do seu conhecimento, teria que se dedicar durante dois a três anos aproximadamente e várias horas por dia, a estudos, pesquisas e análises de assuntos diretos e indiretamente ligados a DJs, para desenvolver um método de ensino, material didático (base fundamental de um curso) e exercícios eficientes, além de desenvolver / lapidar habilidades requeridas a um instrutor. Não basta saber comandar uma pista para se tornar um instrutor, a menos que não tenha a intenção de ser bom de verdade como instrutor e quiser apenas ganhar dinheiro fácil vendendo mentira, ilusão e frustração para a maioria. Sendo assim, basta ser um aventureiro e ou oportunista comercial. Em alternativa, para se tornar um bom instrutor rapidamente, pode buscar aprender com quem se preparou durante anos para tal, e utilizar com seu consentimento / autorização seu método e ou material didático. Por fim, se quiser qualquer DJ pode se tornar instrutor, porém, pouquíssimos têm conhecimento e habilidades necessárias para se tornar um instrutor bom de verdade, ou determinação para se preparar corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.