Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

A escola / curso de DJ Xtreme (Rio de Janeiro – RJ – Brasil)

Não somos uma escola de DJ convencional pois todo nosso curso, todas as técnicas, exercícios, conceitos de treinamento, material didático / apostila, artigos, análises, críticas e outros, foram desenvolvidos baseados nos resultados de anos de investimentos em estudos, pesquisas e análises sérias e inéditas, por vários ângulos e níveis de profundidade do universo DJ. Iniciamos o projeto do curso de DJ montando primeiramente um laboratório de estudos e pesquisas onde nos tornamos estudiosos e além dos estudos, pesquisas e análises, desenvolvemos nossa metodologia, nossa apostila e ministramos os primeiros cursos. Daí, devido a diversos fatores, resolvemos (eu e Ana Carvalho minha sócia) manter o molde e continuarmos com o conceito de laboratório onde até hoje funciona nosso curso de DJ. A comprovação disso tudo está no fato de que desde a primeira apostila que registramos em 1999 já nos referíamos a nosso curso de DJ como laboratório / estúdio e não escola. Por termos nos tornado estudiosos, como consequência também nos tornamos analistas e críticos do universo DJ. Nenhum outro DJ investiu para se tornar especialista em treinamento e nenhuma outra escola de DJ do Rio de Janeiro, São Paulo ou de qualquer outra parte do Brasil investiu em estudos, pesquisas e análises para desenvolver seu curso, metodologia, material didático, nem documentou e registrou os resultados de seus estudos, pesquisas e suas criações, como nós.

Em outras palavras, antes de iniciar nossos projetos promovemos diversos estudos, pesquisas e análises quanto a música, equipamentos e tecnologias, universo DJ, “diversão noturna”, técnicas de ensino / treinamento, desenvolvimento de habilidades e vários outros. Estudamos as necessidades do mercado e dos aspirantes a DJs, e estudamos também os acertos, virtudes e principalmente as falhas, deficiências e erros, que eram muitos, superiores aos acertos, das principais escolas de DJs do Brasil, em especial do Rio de Janeiro e de São Paulo. Também analisamos cursos / escolas internacionais desde 1991. Todo este investimento foi para desenvolver um curso com maior nível de acerto, eficiência e qualidade, para na pior das hipóteses estarmos entre os pouquíssimos especialistas em treinamento DJ de todo o mundo. Não queríamos entrar no mercado para ser mais um aventureiro e / ou oportunista sem o preparo adequado como a grande maioria que desenvolve seus cursos na base da tentativa e erro, se escorando em falsos conceitos, ideias antiquadas, em estruturas e publicidades; que atiram para todos os lados, vendem ilusão, mentira, falsos conceitos, e consequentemente, colocam seus nomes em risco. Ao contrário da grande maioria, pouco tempo após seu nascimento, nosso curso de DJ se tornou referência para a grande maioria dos atuais cursos / escolas de DJs do Brasil, principalmente do Rio de Janeiro e São Paulo onde surgiram os primeiros e principais cursos do país. Nossa escola de DJ foi pioneira em muitos conceitos, tanto de treinamento, artigos / análises / críticas, quanto publicitários. Para nos mantermos entre os melhores cursos de DJ do Brasil e estar acima da média internacional, estamos sempre investindo muito em novos estudos, pesquisas, análises, investigações e testes, com o objetivo principal de nos mantermos atualizados quanto a técnicas e conceitos de treinamento devido a evolução natural do universo DJ (equipamentos, técnicas de discotecagem / mixagem, música, eventos e outros). Além de tudo mostrado até aqui, fomos a primeira escola de DJs do Brasil a disponibilizar um site com artigos, análises e críticas técnicas que servem de complemento para nossa apostila / material didático e a todo o curso. O conteúdo do site tem como objetivo contribuir para maximizar o amadurecimento técnico e profissional de nossos alunos, além de servir também para quem é ou quer ser DJ bom de verdade, seja por diversão / auto satisfação ou fins comerciais.

Pages: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.