Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

O que mais pode atrapalhar e diminuir o aproveitamento do curso de DJ e / ou desempenho do aluno?

Levando em consideração que o objetivo do nosso curso é maximizar o conhecimento e as habilidades (principalmente auditiva e mental) e minimizar em dezenas de vezes o tempo que levaria para aprender sozinho, na base da tentativa e erro, o relaxamento / preguiça mental (consciente ou inconsciente), falta de dedicação, indisciplina, falta ou excesso de dinâmica, autoconfiança, dentre outros emocionais, intelectuais e culturais, são os principais fatores que atrapalham expressivamente o desempenho de alguns alunos, sem falar no fato de alguns poucos não estudarem o material didático de forma adequada, desenvolvido justamente para maximizar o aproveitamento das aulas práticas do curso. Dependendo do aluno, o curso pode ter um efeito corretivo para alguns dos problemas citados. Alguns alunos, quando possuem equipamento próprio, se aventuram e brincam sozinho nos mesmos, em de amigos, ou até mesmo em softwares para DJs sem as condições e acompanhamento adequados, tentando melhorar seu despenho, porém isso normalmente tem efeito inverso, e atrapalha, confundindo, prejudicando todo o trabalho executado pelo instrutor no laboratório / estúdio. Uma pessoa aprendendo sozinha demorará muito tempo para dominar as técnicas e desenvolver as principais habilidades justamente pela falta do correto monitoramento, falta de exercícios e técnicas direcionadas e dosadas de forma adequadas de acordo com cada situação, necessidade, objetivo e uma série de outros fatores. Treinar com o próprio equipamento é extremamente válido sim, mas deve esperar que o instrutor diga o momento adequado para evitar vícios negativos. Para que alcance um bom resultado no curso de DJ, deve evitar durante as primeiras aulas, na fase inicial de desenvolvimento das habilidades auditivas, treinar, tentar alinhar / sincronizar músicas (“acertar o pitch”) sem o acompanhamento adequado.
Um instrutor bem preparado, especializado em treinamento DJ é de fundamental importância no processo de aprendizado, pois está apto a avaliar cada passo do aluno, escolher estrategicamente os exercícios e o nível de dificuldade que deve aplicar para maximizar o desempenho e habilidades do aluno e para que sejam evitados vícios negativos, falsos conceitos e a utilização / aplicação de algumas técnicas incorretas e / ou ineficientes / inadequadas, que atrapalham a disciplina / lapidação auditiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.