Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas
Siga-nos

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Para que aprender a tocar com toca-discos se os vinis estão cada vez mais raros?

Read in 0.43 mintue
Há alguns anos tecnologias como o time-code possibilitam o reaproveitamento dos toca-discos (turntables) especiais para DJs, permitindo que seja utilizada como “joystick” para manipular a música através de software também profissionais e especiais para DJs, compatível com a tecnologia. Além disso, a indústria de equipamentos para DJs há anos vem disponibilizando vários cd / mp3 players e controles USB/MIDI profissionais que simulam com perfeição os toca-discos. Poderá saber mais em artigos do nosso site.
Portanto é fundamental aprender as principais técnicas dos toca-discos para que possa tirar o máximo dos novos player e controles. Não é obrigatório aprender diretamente em toca-discos, poderá aprender em um bom player que simula suas funções, recursos e até sensibilidade.  Além do mais, tocar em vinil e ou equipamento que o simula, é mais divertido e gera muito mais habilidade.

2 comentários para Para que aprender a tocar com toca-discos se os vinis estão cada vez mais raros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.