Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Este canal tem foco em economia, jogo sujo geral e que caracteriza concorrência desleal e outros temas direta e indiretamente relacionados.

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Quem não tem ritmo ou coordenação motora pode se tornar um DJ?

Sim, porém além da habilidade do instrutor em auxiliar no caso, aplicando exercícios direcionados de acordo com o nível de dificuldade, o êxito depende também muito da dedicação, paciência, disciplina e força de vontade do aluno. Se o problema for muito grave poderá levar mais tempo para se tornar um bom DJ, mas com garra, vontade e determinação poderá obter excelentes resultados e minimizar em muito, podendo até eliminar completamente o problema.
Indico vários exercícios de acordo com cada caso que podem ser feitos quase em qualquer local, de forma discreta e sem chamar a atenção. Muitos dos que procuram cursos de DJ não têm ritmo e ou coordenação motora e com muita dedicação e disciplina conseguem superar estes obstáculos.
Quem não tem boa coordenação motora tem dificuldades em aprender quase qualquer coisa que dependa dela. De atividades simples da música, a prática de esportes e dirigir, pilotar uma aeronave, fazer cirurgia, praticamente qualquer coisa que fazemos que dependa de movimento depende de coordenação motora. E a maioria se frustra facilmente, desistindo e acaba se limitando em muito. Mas existem muitas formas de corrigir este problema na maioria das pessoas, através de exercícios, porém como já disse, depende muito do preparo do instrutor e da dedicação e disciplina do aluno em algumas atividades. Além de muitas outras atividades, o estudo da música pode servir de terapia para a melhora da coordenação motora e de ritmo. A coordenação motora está ligada a falta de sincronismo entre os comandos do cérebro e reação física. Normalmente só profissionais especializados sabem como minimizar ou corrigir deficiências na condenação motora. Mas professores de diversas atividades, bem preparados também sabem e ou podem ajudar o aluno a melhorar seu desempenho quanto à coordenação motora.

4 comentários para Quem não tem ritmo ou coordenação motora pode se tornar um DJ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este canal está sendo reestruturado e tem foco em temas ligados à inteligência, arte, ciência, tecnologia, comportamento e outros.


Em nosso podcast falaremos sobre inteligência e comportamento, jogo sujo e concorrência desleal, algumas artes, ciências, esportes, sobre economia e outros temas.

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.