Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

A 4ª edição do curso de DJ Xtreme-DJ – nossa arma contra instrutores mau preparados

O poder da quarta edição de nosso curso de DJ

Uma das maiores armas contra cursos mal elaborados e DJs que atuam como instrutores sem o preparo adequado.

4ª edição da apostila do curso de DJ Xtreme - Capa da apostila

4ª edição da apostila do curso de DJ Xtreme – Capa

Entre 2005 e 2010, nós da Xtreme-DJ trabalhamos na quarta edição de nosso curso de DJ que foi registrado em Outubro/2010. Mas devido a especulações por parte de envolvidos no projeto de regulamentação e devido à concorrência suja, felizmente adiamos seu lançamento e com isso durante o ano de 2011 desenvolvemos mais materiais complementares. Com isso desenvolvemos mais um super material e um super curso, muito a frente do seu tempo, como as edições anteriores, que necessitou de um auto investimento e nos custou milhares de horas em estudos, pesquisas, desenvolvimento e aperfeiçoamento. E mais uma vez felizmente decidimos não lançar a nova edição do curso. Estamos decidindo o que fazer com o todo o material, incluindo publicitário.

O “felizmente” relacionado a não ter publicado, como dito acima, se refere ao fato de hoje este material ter um enorme poder, e entre outras coisas, ser uma das nossas maiores armas contra os cursos mau elaborados, DJ que atuam como instrutores sem o preparo adequado, técnico e profissionalmente imaturos quanto a ensino e treinamento; contra quem joga sujo e só é renomado devido a troca de favores, falcatruas, tráfico de influência, publicidades enganosas, politicagens, dentre outros meios não ortodoxos; e contra muitos mitos, falsos conceitos e ideias antiquadas geradas, disseminadas e sustentadas também pelos citados acima; por envolvidos no projeto de reconhecimento e regulamentação da atividade DJ, e por “mídias” e jornalistas técnico e profissionalmente também imaturos e ou sensacionalistas. Com tudo que desenvolvemos podemos comprovar nossa competência, preparo, conhecimento, habilidade e seriedade quanto a treinamento DJ. Somente com o que desenvolvemos e registramos entre 1999 e 2011 podemos mostrar o quanto estamos à frente / somos referência na área de treinamento DJ, e com isso consequentemente, mostraremos a falta de preparo, qualidade, eficiência, maturidade técnica e profissional dos cursos, dos que atuam com instrutores no universo DJ e da maioria, quase totalidade, dos evolvidos direta e indiretamente no projeto de reconhecimento e regulamentação da atividade DJ. Com este material podemos mostrar que a grande maioria, inclusive veteranos e renomados, poderiam ser muito melhores do que realmente são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page