Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Moedas de troca não ortodoxas no mundo artístico

Este artigo é um complemento para moedas de troca; por isso, ler moeda de troca também o (a) ajudará a entender o mercado e a se defender

Moedas de troca não ortodoxas no mundo artístico dos atores, músicos cantores, DJs, produtores musicais e todos os outros.

Artigo 02 da série: Moedas de troca não ortodoxas

O uso de sexo, drogas e outros como moeda de troca não convencionais no meio artístico é muito comum e não vem de hoje. O filme Studio 54 baseado em histórias reais e fatos conclusivos, que fala sobre o universo das boates, discotecas, “Night Life” / “vida noturna” mostra claramente como era na década de 70. O filme mostra o lado negro da Night Life que é praticada até hoje em todo o mundo. Da década de 70 até hoje houve mudanças, mas o que mudou foram basicamente as proporções e a velocidade com que novas atividades se corrompem, entram para o esquema e aderem ao uso das moedas de troca não convencionais.
Todas as práticas e moedas de troca não ortodoxas citadas na série de artigo sobre este tema são utilizadas no meio artístico, mas as mais comuns são sexo, drogas e troca de favores, especialmente em atividades relativamente mais novas e imaturas onde a maioria faz quase qualquer coisa para entrar, se manter, se dar bem, elevar positivamente seu status, se tornar famoso renomado, principalmente os que não têm conhecimento, habilidades adequadas.
Fato muito comum no meio artístico, praticamente desde o início, se tornou comum também no universo dos DJs, um mercado relativamente jovem, extremamente imaturo, onde empresários donos de casas noturnas, promoters, os próprios DJs, produtores musicais, jornalistas “especializados”, empresários da noite, dentre vários outros direto e indiretamente ligados a este universo, compram / aliciam e ou se vendem por moedas não convencionais, principalmente sexo (homo e heterossexual), e na grande maioria dos casos deixam de lado as habilidades técnicas, o talento, experiência e aptidão reais, e dão preferência as moedas que possam lhe satisfazer ou favorecer de forma imediata.
Devido a extrema ignorância, ingenuidade, falta de raciocínio lógico, insensatez e outros que assolam muitos meios artísticos, o universo DJ está entre os mais corrompidos, sujos, e por este motivo atualmente é um excelente meio para se estudar causas, consequências e ou efeitos colaterais de uso de moedas de troca não ortodoxos, jogo sujo e concorrência desleal de quase todos os tipos. Quanto a uso de moedas de troca, falsas verdades, concorrência desleal, podridão em geral, o universo DJ está bem próximo da política, um dos mais sujos meios.
É muito fácil de se ver a insensata podridão, falta de ética, o uso de moedas não ortodoxas, jogo sujo, concorrência desleal nos meios artísticos. Basta querer enxergar.
Apesar de extremamente difícil, ainda é possível, combater, corrigir ou pelo menos minimizar expressivamente esta sujeira.

.

Filme Studio 54

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-20004/
https://en.wikipedia.org/wiki/54_(film)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page