Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Os mercados, atividades e motivos que levam ao uso de moedas não ortodoxas

As atividades e mercados onde se utilizam moedas de troca não convencionais para se dar bem e ou se destacar

Artigo 06 da série: Moedas de troca não ortodoxas

Hoje em quase todas as atividades, mercados, dos tidos como nobres relativamente, aparentemente mais sérios; técnico, profissional e comercialmente mais maduros, como direito, medicina, jornalismo, publicidade; muitas atividades esportivas, a atividades artísticas de vários tipos, especialmente atividades relativamente mais novas, profissionalmente ainda imaturas como a dos DJs e outras direto e indiretamente ligados a elas, fazem uso de moedas não ortodoxas para comprar e ou se vender, além de promoverem outros tipos de jogo sujo, práticas antiéticas e concorrência desleal para entrar, se destacar, adquirir notoriedade; elevar status, reputação, alçar voos mais altos do que realmente têm capacidade ou para se manterem no mercado e ou em evidência. Ao contrário do que muitos imaginam, devido a ganância, jogo de interesse, a cada dia que passa, menos indicam, contratam, fazem parcerias levando em consideração a competência, conhecimentos, habilidades, maturidade técnica e talento como fatores principais. É muito difícil, sinceramente, praticamente impossível encontrar atividade, mercado em que indivíduos não façam uso de moedas não ortodoxas ou algum tipo de prática de concorrência desleal. O que encontrará são atividades mais e menos sujsa. Só para constar, atividades políticas são extremamente sujas, já algumas atividades esportivas são relativamente muito mais limpas.

Motivos que levam ao uso de moedas de troca não ortodoxas

Ingenuidade, falta de maturidade, falta de preparo, necessidade, ganância, malícia, má fé e malandragem são alguns dos fatores que levam a prática de jogo sujo e ao uso de moedas não convencionais para entrar, se destacar e ou se manter em um mercado / atividade

Na maioria dos casos, o uso de moeda de trocas não convencionais e concorrência desleal ocorre devido a falta de preparo, competência, conhecimento, habilidades, potencial e maturidade técnica reais. Infelizmente pouquíssimos são verdadeiramente íntegros. Até mesmo alguns bem preparados, normalmente por não confiarem no seu potencial, por pressa excessiva ou não ter tido a merecida oportunidade, fazem uso de moedas de troca e práticas de concorrência desleal, jogo sujo para cavar a oportunidade que deveria ter vindo por merecimento.
No início a maioria se corrompe, faz uso de conceitos não ortodoxos, práticas antiéticas, e jogam de forma desleal, inconscientemente, sem perceber, por ingenuidade, falta de maturidade, sensatez, raciocínio lógico, falta de opinião própria, de preparo, falta de estudos, pesquisas e análises mínimas adequadas. Destes, pequena parte, anos ou mesmo décadas mais tarde quando acordam / percebem, mudam, ou pelo menos tentam se corrigir; e destes alguns conseguem outros não. Já outra parte se corrompe conscientemente de vez. Somente alguns poucos se corrompem desde o início conscientemente, por malícia, má fé, safadeza e falta de caráter.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page