Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Introdução geral da série “Aventureiros, oportunistas e prostituição comercial no universo DJ.”

Exploração comercial inadequada de um mercado, atividade profissional ou produto.

A preguiça de se preparar, estudar e pesquisar para ser bom de verdade é a base da prostituição comercial!

Preguiça, comodismo, ansiedade, ganância, falsos conceitos, mitos, falta de informação, maturidade, dentre outros, são os maiores culpados por gerar aventureiros e oportunistas e promover a prostituição comercial. Sem falar em aventureiros e oportunistas que geram outros aventureiros oportunistas. Muitos querem ser famosos e / ou ganhar dinheiro, mas não se esforçam e não se dedicam para ser primeiramente bons, ter diferencial, daí se tornam aventureiros oportunistas. A prostituição comercial assim como o aventureiro e / ou oportunista pode surgir de forma intencional ou não (inconscientemente).

 

Quem, intencional ou inconscientemente promove, apóia e patrocina o oportunismo, os aventureiros e a prostituição comercial?

O que é um oportunista, aventureiro e prostituição comercial?

Quantos e quem se prepara adequadamente antes de começar a atuar profissionalmente?

Qual a parcela de culpa de cada profissional, empresa, produto ou cliente na prostituição comercial?

Como evitá-la e / ou combatê-la?

Você é bom de verdade? Está pronto para o mercado? Ou é apenas mais um aventureiro oportunista?

Os “inocentes” culpados e os “culpados” inocentes pela prostituição comercial.

 

Ajude a combater os aventureiros oportunistas e a prostituição comercial e não seja mais um incentivador, apoiador e / ou patrocinador deste mal. Saiba que não se combate prostituição comercial com burocracia, e sim com bom senso, coerência, transparência e seriedade. Combater a prostituição comercial de forma inadequada só traz mais injustiça comercial e promove ainda mais este mal.

Este material foi desenvolvido visando vários mercados, mas foca o mercado da “diversão noturna”, DJs, produtores, promoters, empresários, instrutores e outros profissionais ligados direta ou indiretamente a música. Portanto, serve para quase qualquer área e / ou atividade profissional. Ao ler, basta converter o conceito / idéia para suas necessidades / atividades.

Para quem quer entender, ter uma boa e correta interpretação deste assunto, e fugir ou não, de como se tornar um oportunista, aventureiro ou contribuir com a prostituição comercial, é recomendado que leia os vários textos relacionados direta ou indiretamente ao assunto. Para simplificar procurei organizar o especial como um “livro”.

 

 Atenção: apesar de estar registrado e já disponível no site, este conjunto de artigos sobre “oportunistas, aventureiros e prostituição comercial” ainda não foi finalizado completamente.

 

Os artigos de nosso site são periodicamente atualizados de acordo com as necessidades, sem obrigação de aviso.

Vs: 1.0 Pt: 01 de 15 (Rg 2008)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page