Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Introdução geral da série “Aventureiros, oportunistas e prostituição comercial no universo DJ.”

Exploração comercial inadequada de um mercado, atividade profissional ou produto.

A preguiça de se preparar, estudar e pesquisar para ser bom de verdade é a base da prostituição comercial!

Preguiça, comodismo, ansiedade, ganância, falsos conceitos, mitos, falta de informação, maturidade, dentre outros, são os maiores culpados por gerar aventureiros e oportunistas e promover a prostituição comercial. Sem falar em aventureiros e oportunistas que geram outros aventureiros oportunistas. Muitos querem ser famosos e / ou ganhar dinheiro, mas não se esforçam e não se dedicam para ser primeiramente bons, ter diferencial, daí se tornam aventureiros oportunistas. A prostituição comercial assim como o aventureiro e / ou oportunista pode surgir de forma intencional ou não (inconscientemente).

 

Quem, intencional ou inconscientemente promove, apóia e patrocina o oportunismo, os aventureiros e a prostituição comercial?

O que é um oportunista, aventureiro e prostituição comercial?

Quantos e quem se prepara adequadamente antes de começar a atuar profissionalmente?

Qual a parcela de culpa de cada profissional, empresa, produto ou cliente na prostituição comercial?

Como evitá-la e / ou combatê-la?

Você é bom de verdade? Está pronto para o mercado? Ou é apenas mais um aventureiro oportunista?

Os “inocentes” culpados e os “culpados” inocentes pela prostituição comercial.

 

Ajude a combater os aventureiros oportunistas e a prostituição comercial e não seja mais um incentivador, apoiador e / ou patrocinador deste mal. Saiba que não se combate prostituição comercial com burocracia, e sim com bom senso, coerência, transparência e seriedade. Combater a prostituição comercial de forma inadequada só traz mais injustiça comercial e promove ainda mais este mal.

Este material foi desenvolvido visando vários mercados, mas foca o mercado da “diversão noturna”, DJs, produtores, promoters, empresários, instrutores e outros profissionais ligados direta ou indiretamente a música. Portanto, serve para quase qualquer área e / ou atividade profissional. Ao ler, basta converter o conceito / idéia para suas necessidades / atividades.

Para quem quer entender, ter uma boa e correta interpretação deste assunto, e fugir ou não, de como se tornar um oportunista, aventureiro ou contribuir com a prostituição comercial, é recomendado que leia os vários textos relacionados direta ou indiretamente ao assunto. Para simplificar procurei organizar o especial como um “livro”.

 

 Atenção: apesar de estar registrado e já disponível no site, este conjunto de artigos sobre “oportunistas, aventureiros e prostituição comercial” ainda não foi finalizado completamente.

 

Os artigos de nosso site são periodicamente atualizados de acordo com as necessidades, sem obrigação de aviso.

Vs: 1.0 Pt: 01 de 15 (Rg 2008)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.