Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Quer ser um DJ bom de verdade em pouco tempo de estudo?

Se tornarem / serem DJs bons de verdade em pouco tempo

Se tornarem / serem DJs bons de verdade em pouco tempo

É possível se tornar um excelente DJ profissional e superar a grande maioria dos veteranos, ou seja, dos que atuam comercialmente há anos, muito rapidamente. Porém, não há varinha mágica para isso. Só com um treinamento adequado, bem orquestrado / dirigido e bem monitorado; com bom material didático complementar; com técnicas de treinamento e exercícios muito eficientes, com muita dedicação e disciplina por parte do aluno e com estudos, pesquisas e investigações complementares pós curso. Com isso, em apenas alguns poucos meses após o treinamento adequado bem ministrado e dirigido / orquestrado, poderá superar a grande maioria e estar perto, ou dependendo da dedicação e poder de assimilação, entre os pouquíssimos profissionais realmente bons.

Com dedicação, disciplina, maturidade, bom senso, raciocínio lógico; um treinamento adequado e amor pela atividade e pelas disciplinas direto e indiretamente ligadas a ela, é possível aprender praticamente qualquer coisa, e em muito menos tempo que a grande maioria necessita quando aprende sem as condições apropriadas e sem os demais quesitos já citados.
A grande maioria não tem o preparo que poderia, aliás, que deveria ter, pois se escora em muitos mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas, falsas verdades e em alguns preconceitos.
O segredo não está nos equipamentos; está sim primeiramente no cérebro, ouvidos (percepção sensorial auditiva) e na música – ambos com o mesmo teor / nível de importância. Com grande nível de importância, o segredo está também no treinamento adequado; na habilidade do instrutor em ensinar, trabalhar e desenvolver habilidades em aspirantes e em guiá-lo / orquestrá-lo; está nos estudos, pesquisas e análises complementares após o curso / treinamento e na dedicação e disciplina do aspirante / discípulo / aprendiz.
Não tenha preguiça, e sim determinação, dedicação e objetivo / meta. Aprenda a dominar a música com os ouvidos, e não com os equipamentos, mãos e ou olhos.

2 comentários para Quer ser um DJ bom de verdade em pouco tempo de estudo?

  • gostaria de receber apostilas para iniciar como dj.a tento em vista que nao tenho grama para pagar si vc tem algun material gratuito que possa me ajudar.
    deste ja grato. artur gabreil cointato 6294988660

    • Olá Artur, nosso site contém vasto material, várias apostilas / tutoriais. Basta explorá-lo para adquirir conhecimentos e maturidade técnica, que com certeza fará a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.