Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Dá para ganhar muito dinheiro e até ficar rico como DJ?

Qualquer profissão quando se tem diferencial, faz bem feito e sabe vender seu produto, dá dinheiro. Ser DJ é como qualquer outra profissão. Depende de dedicação e esforço para se ter diferencial, ser bom de verdade e superar a média dos profissionais do mercado para estar entre os melhores e não ser simplesmente mais um, contando com a sorte ou com um padrinho ou até mesmo sendo um aventureiro e ou oportunista comercial, ou seja, estar tecnicamente preparado, entre os melhores é um dos passos mais importantes. Também é importante saber trabalhar o marketing pessoal ou encontrar uma agência, um (a) empresário ou um (a) promoter de visão que saiba reconhecer seu preparo, sua especialidade, habilidades e direcionar sua carreira corretamente. Não vendo ilusão de que irá ficar rico da noite para o dia. É necessário muito esforço e dedicação, mas ficará tudo mais fácil se primeiramente fizer por prazer, daí a fama e o dinheiro serão conseqüência do seu amor pela profissão e da dedicação investida em seu condicionamento / preparo. Se não for acomodado e não ficar contando somente com a sorte, mas sim batalhar, correr atrás após estar realmente preparado e seguro, terá muito mais chance de ganhar dinheiro e quem sabe até de ficar rico. Como em qualquer outra profissão, com muita dedicação e muito esforço, será mais fácil que acertar em uma loteria. Em qualquer atividade profissional deve primeiro se preocupar e se dedicar muito para ser bom de verdade e estar realmente preparado para entrar no mercado, para depois pensar em fama e ou riqueza. Sendo bom de verdade, maduro e responsável, poderá entrar no mercado pelo mérito de ser bom de verdade, e o mais importante, se manter nele pelo seu conhecimento e habilidade. Ao contrário do mau preparado, dos aventureiros e ou oportunistas comerciais que estão sempre precisando de uma mãozinha / empurrão, pois não conseguem se manter no mercado. Se não se queimar e queimar a quem lhe indicou, depois de anos como dependente fazendo merda no mercado, quebrando a cabeça, aprendendo um pouco daqui, outro dali na base da tentativa e erro, adquire um mínimo necessário de habilidade e conhecimento para se manter sozinho e daí se aperfeiçoar. Quando se está bem preparado, se tem maturidade e responsabilidade pode até receber um empurrão, uma indicação, mas se manterá facilmente dando orgulho e credibilidade a quem indicou / apresentou.  Com esforço e dedicação é possível em pouco tempo estar pronto para enfrentar o mercado. Deve-se buscar superar a média de mercado e estar entre os melhores, e não ser simplesmente mais um. Se não se preparar corretamente com certeza será apenas mais um aventureiro oportunista prostituindo o mercado como a maioria dos “profissionais” de diversas áreas.

4 comentários para Dá para ganhar muito dinheiro e até ficar rico como DJ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.