Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

No curso de DJ eu vou aprender tudo, todas as técnicas?

Depende de sua dedicação, disciplina, maturidade, poder de interpretação e assimilação e do estudo do material didático, entre outras coisas.  Poderá aprender muito e superar tecnicamente a maioria dos profissionais de mercado, podendo inclusive em pouco tempo estar entre os melhores. Em qualquer profissão, tal como medicina, engenharia, direito e outras, leva-se anos para aprender muito, mas nunca tudo. Ao longo da vida profissional estará sempre aprendendo e criando suas próprias técnicas e até conceitos. Nossas técnicas de ensino juntamente com o material didático, proporcionam o amadurecimento técnico mais rápido e com mais conhecimento e habilidade. Muitos dos nossos alunos adquirirem conhecimento e habilidade muitas vezes acima da média do mercado.
Devido ao poder de assimilação, interpretação e principalmente a maturidade, algumas técnicas alternativas e ou menos relevantes são evitadas, pois podem provocar vícios negativos se mal interpretadas e ou aplicadas por alunos menos maduros, nos primeiros meses após a conclusão do curso. O objetivo de um bom curso é ensinar, trabalhar e condicionar as principais técnicas, conceitos e habilidades fundamentais que são a base de uma atividade. Algumas das técnicas evitadas são apenas alternativas as principais, muitas vezes de baixa relevância. Algumas são apenas fisicamente / expressivamente mais bonitas não influenciando no desempenho técnico de forma profunda, e outras são muito usadas para disfarçar pequenas “falhas” e ou falta de habilidades. Como em qualquer outro curso de qualquer atividade profissional ou não, após aprender e dominar as principais técnicas e conceitos que necessitam de acompanhamento adequado para maximizar o aprendizado, desenvolvimento de habilidades de forma correta, evitar vícios, poderá aprender naturalmente outras variações das técnicas ensinadas em nosso curso, que são as mais relevantes, importantes, base fundamental para um DJ bom de verdade. Em pouco tempo, após amadurecer técnica e musicalmente, poderá em um piscar de olhos, aprender e ampliar seus conhecimentos com novas técnicas e ou variações, vendo / assistindo outros profissionais ao vivo ou em vídeos. Também através da maturidade, do bom senso e coerência, saberá determinar que técnicas, são mais adequadas as suas necessidades e quando, como e porque as utilizar.  Com o amadurecimento poderá também criar as suas próprias técnicas e ou variações baseadas nas que já domina. O aprendizado se estende ao longo de toda uma vida, devido à evolução natural das coisas. Veja o que aprenderá em nosso curso de DJ em “O que aprenderei no curso do DJ instrutor Wagner J. Pereira?” no FAQ (Dúvidas mais freqüentes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page