Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Quanto tempo eu levarei para me tornar um DJ bom de verdade?

Para ser um DJ bem preparado poderá levar entre algumas semanas até vários anos. Depende da forma que se inicia, de sua disciplina, dedicação e maturidade. Devido aos nossos métodos, aproximadamente 30% dos nossos alunos (média altíssima se comparado com a média dos cursos de mercado) finalizam o curso tecnicamente preparado para atuar, podendo em pouquíssimo tempo adquirir experiência, autoconfiança, autocontrole, maturidade e cultura musical. Normalmente devido à maturidade e nível de dedicação, 50% levam alguns meses pós o curso para melhorar sua cultura musical, técnica e amadurecer profissionalmente. Muitos dos tops profissionais de hoje em dia levaram até mais de 10 anos para serem bons de verdade, quebrando a cabeça sozinhos, na base da tentativa e erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.