Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Maliciosa, proposital ou inocente a inadequada classificação dos DJs?

Apesar de algumas classificações parecerem propositais, para forçar a venda de forma artificial de DJs e / ou produtores, por jogos de interesses e alguns tipos de favorecimentos, não creio que este seja o fato em todos os casos. Em alguns, infelizmente, esta prática ocorre, porém não é um processo muito inteligente devido aos efeitos colaterais negativos gerados em todo o mercado. A maioria, muito provavelmente é por falta de visão e conhecimento dos organizadores.
Mesmo que a grande maioria dos DJs ainda não tenha “se tocado”, e mesmo que não sejam mal intencionados, muitas destas classificações, além de injustas, também desrespeitam e prejudicam a maioria dos profissionais, inclusive muitos dos presentes no próprio ranking.
Como exemplo de avaliação, posso citar o campeonato internacional de DJs DMC, que apesar de conter algumas falhas e deficiências quanto a classificação, é uma das mais adequadas formas de avaliação de DJs, podendo servir como referência, principalmente se forem feitas algumas correções, ajustes / melhorias.
Não sendo possível avaliar os DJs como descrito neste material, e se continuar usando o atual método (votação popular), para se tornar mais justo, deveria mudar o nome de “Os melhores DJs” para “Os DJs mais populares” ou “Os DJs que mais se destacaram”. Ficando neutro, não querendo dizer que fulano é melhor ou pior, e sim que se destacou mais. Além de justo, seria mais inteligente.

Vs: 1.0 Pt: 03 de 05 (Rg 2010)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page