Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Qual o tempo médio de aprendizagem no curso e amadurecimento para se tornar um DJ bom de verdade?

O tempo necessário para adquirir conhecimento, habilidade e técnica depende de cada aluno. Cada um tem seu tempo de aprendizado, de assimilação e amadurecimento técnico e ou cultural musical devido a diversos fatores. A maioria dos alunos do curso do instrutor Wagner J. Pereira conclui o curso com conhecimento, principais técnicas e habilidades que permitem amadurecer tecnicamente várias vezes mais rápido que a média do mercado. Devido a hábitos e atividades durante a vida que influênciam no aprendizado, uns aprendem, assimilam e desenvolvem as habilidades mentais e físicas necessárias mais rapidamente que outros. O tempo para amadurecer varia de semanas, o que ocorre ainda durante o curso com os mais dedicados e disciplinados, a meses após a conclusão do curso. Com o conhecimento e habilidade que oferecemos, se os menos dedicados levarem um ano, é um excelente resultado, pois a maioria dos DJs que aprenderam sozinhos e ou em cursos convencionais, levaram anos para dominar a música, as principais técnicas e desenvolver as principais habilidades. Com nosso método mais de 70% tem condições de aprender, sendo que em torno de 30% aprendem muito mais rápido (semanas) e os outros aproximadamente 40% levam alguns meses para amadurecer, de acordo com a dedicação. Menos de 20% pode levar muito tempo para amadurecer, devido a falta de dedicação, falsos conceitos e indisciplina. As facilidades e dificuldades de cada um são relativas a diversos fatores como hábitos (principalmente o de ouvir música), cultura e habilidades desenvolvidas em outras atividades, mesmo não ligadas a música e ao nível de dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.