Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Por que o curso de DJ do instrutor Wagner J. Pereira é personalizado/individual e não em grupo?

O curso de DJ personalizado permite estudar particularidades técnicas, emocionais, dificuldades, falhas, deficiências, habilidades e trabalhar / moldar cada aluno de acordo com suas necessidades de forma mais eficiente, fazendo com que tenha muito mais conhecimento e habilidade, o que não é possível em um curso de turma. Com isso, o curso se torna muitas vezes mais produtivo e conseqüentemente muito mais barato, mesmo sendo um pouco mais caro que a média.
O curso personalizado é para quem tem pressa e não quer perder anos quebrando a cabeça para adquirir conhecimento, técnica e habilidades necessárias a um DJ bom de verdade, sozinho ou após um curso de baixa eficiência. Ou seja, este curso é para quem quer ter muito conhecimento, habilidade e técnica, e em pouco tempo amadurecer e estar pronto para o mercado, tecnicamente entre os melhores e bons de verdade.
O meu objetivo não é vender ilusão e prostituir o mercado com um monte de DJs de baixa qualidade e baixa eficiência, mas sim possibilitar que meus alunos amadureçam muito mais rápido e mais bem preparados com muito mais conhecimento, habilidade e maturidade técnica, contribuindo com a qualidade geral das próximas gerações de DJs do mercado.
Curso em turma, a primeira vista parece barato, mas se tornam caro, primeiramente devido a atenção do instrutor que é muito ampla e segundo, pela carga horária da prática que parece grande, de duas a três vezes maior que a nossa, mas a maioria das pessoas não percebem que a carga horária prática é dividida entre todos os alunos. Por exemplo, um curso com 40 horas para 8 alunos, cada um terá aproximadamente 5 horas de prática. O mesmo ocorre com curso de 20h para 4 alunos. Em meu curso são 20Hs total e no mínimo 16 horas de prática, sendo que as outras horas são para as explicações e teorias básicas fundamentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page