Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Todo DJ já sambou ( livro sobre DJs )

Livro Todo DJ já sambou

Livro Todo DJ já sambou

“Todo DJ Já Sambou” é um livro nacional muito interessante da jornalista Claudia Assef. O livro é mais direcionado para quem não é DJ e quer conhecer melhor a profissão / atividade, por um ângulo cultural, e não técnico. Porém, o livro também é excelente para quem quer ser e até para quem já é DJ e não tem uma boa cultura sobre o assunto. Não somos críticos literários, mas devido ao conhecimento acumulado ao longo de anos na área de DJ e música, durante a leitura, percebi que é um livro com excelente conteúdo cultural que fala sobre a história do DJ no Brasil. Com o livro “Todo DJ Já Sambou” os iniciantes poderão conhecer situações variadas e obstáculos de mercado através de relatos, entrevistas e opiniões de vários profissionais renomados e também de que maneira muitos começaram nesta atividade / profissão. Mostra e fala de DJs de diversos ritmos, com perceptível destaque para a cena eletrônica. Como o nosso material é extremamente técnico e didático, voltado para treinamento, ou seja, cursos de DJ, de forma não obrigatória e não oficial, indicamos o livro em nosso curso como um complemento cultural.

2 comentários para Todo DJ já sambou ( livro sobre DJs )

  • eu li o livro é muito bom , eu recomendo para todos os djs e baladeiros.

    • Olá João Ricardo, isso aí. Muitos materiais contidos em livros, revistas e ou sites sérios ajudam a ampliar nosso conhecimento e maturidade cultural, técnica e profissional (para os que têm este objetivo). Não deixe de ler também alguns de nossos artigos, pois certamente gostará muito. Eles são muito ricos e contribuem com a ampliação do diferencial de DJs de todos os tipos, portes e especialidades. Também não deixe de compartilhar (Facebook, Twitter e ou Google+) para contribuir com a evolução, crescimento, qualidade e eficiência do universo DJ, que está precisando ser mais maduro, sério e justo. Obrigado por sua participação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page