Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Combinações de controles conceituais para DJs

São diversas as possibilidades e benefícios dos conceitos apresentados em todo o artigo. Para complementar, abaixo apresento outras combinações de controles conceituais para softwares profissionais de mixagem para DJs de diversas especialidades.

Este primeiro exemplo é um controle integrado com mixer, efeitos e player com diversos recursos, funções e botões programáveis, com prato motorizado, quase do tamanho oficial, montado em uma pickup. Este conceito é um dos maiores e mais completos em relação a outros, como mostrado abaixo.

conceito_controle_integrado_ sofisticado

O mesmo conceito do superior, farto em recursos e funções, com prato motorizado, porém modular, com possibilidade de se usar apenas um player / controle físico, comutável, para controlar os dois players virtuais.

 conceito_controle_modular_sofisticado
Igual ao anterior, porém com menos recursos, apenas com as funções mínimas básicas necessárias a um DJ.

conceito_controle_modular_grande_basico_dj
Um conceito de controle grande. Com tamanho aproximado de um toca-discos convencional, mas extremamente mais barato e prático quanto a transporte em relação aos anteriores por conter funções independentes para dois players, e com um único prato motorizado no centro comutável entre os playes, montado em uma pickup e um mixer modular também MIDI / USB, que pode ser colocado do lado esquerdo ou direito do player de acordo com a técnica, necessidade ou vontade do DJ. Este é um conceito que pode agradar a maioria dos profissionais e amadores.

conceito_controle_modular_grande_player_mixer_dj
Igual ao anterior, porém exemplificando a possibilidade de recursos modulares, embutidos e retráteis / ejetáveis. Um pouco mais sofisticado.

conceito_controles_dj_recursos_imbutidos
Controle integrado, agora com tamanho médio, também com prato motorizado giratório, porém, apenas com funções básicas de mixer e players profissionais.
controle_integrado_simples
Modelos básicos como o anterior, porém modular quanto a mixer e players, permitindo que cada DJ o coloque na posição desejada, como nos exemplos. Também possibilita o uso de apenas um player para controlar os dois players virtuais.

conceito_controle_modular_medio_b_dj

 

conceito_controle_modular_medio_a_dj
Modelos extremamente básicos e compactos, apenas com funções essenciais, e com prato sensitivo e não motorizado. O primeiro com um único player comutável, para trabalhar um ou outro player virtual do software. Muito prático para transporte. O segundo, com dois pratos, proporciona um pouco mais de conforto operacional.

conseito_controles_pequenos_basicos_dj_b

 

conseito_controles_pequenos_basicos_dj_a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.