Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Erros comuns na escolha e compra de produtos (equipamentos e serviços) de / para DJs

Minimizando possíveis erros e arrependimentos

Aprendendo a escolher o equipamento softwares / programas mais adequado.

erros_compra_produtos_equipamentos_softwares_programas_ DJsComprar algo que não conhece, não é fácil e ter que escolher entre dezenas de modelos, tipos, marcas, tecnologias e recursos tornam a escolha ainda mais difícil. Com isso muitos  compram / investem errado. Mesmo DJs experientes às vezes caem em armadilhas do mercado, investem errado por falta de informação e até por preguiça de pesquisar, preferindo  apenas  seguir conceitos do mercado geral e ou seguir outros profissionais que infelizmente muitas vezes têm perfil diferente do seu, e consequentemente acabam comprando equipamento e ou softwares / programas que não se encaixam as suas necessidades e técnicas.
Ao decidir comprar um produto ou serviço, para que tenha real satisfação, deve investir algum tempo em investigação / pesquisa. Vários aspectos, fatores e características devem ser levados em consideração com bom senso para buscar “ver” o que é mito ou realidade, enxergar e avaliar falsos conceitos, preconceitos, prós e contras. É fundamental entender o real conceito de caro e barato, bom e ruim. Deve saber priorizar o que é mais importante em um produto como qualidade, suporte técnico, garantia, conforto e precisão operacional, peso, tamanho, flexibilidade, quantidade de recursos  entre muitos outros.erros_compra_produtos_equipamentos_softwares_programas_ DJs2
Pela falta de informações / conhecimento e alguns outros motivos, muitos compram produtos com tecnologias e recursos desnecessários às suas necessidades técnicas, consequentemente gastando mais que o necessário e desperdiçando parte destas tecnologias e ou recursos. O pior é que alguns às vezes investem até sem no momento poder. Já pelo mesmo motivo (desinformação) outros compram menos tecnologias e recursos  que o ideal às suas necessidades mesmo às vezes tendo poder de investimento. Mesmo que seja um produto financeiramente barato, comprar errado pode torná-lo caro. A falta de paciência, ansiedade e ou preguiça são alguns dos principais responsáveis pela falta de conhecimento que provoca a compra errada de produtos e serviços. O ideal antes de investir é conhecer um pouco melhor o produto desejado e outros concorrentes na mesma categoria, e para isto deve investigar, pesquisar, analisar e “perder” algumas horas para não comprar produtos os quais possa se arrepender durante muito tempo.
Vs.: 1.0(2009)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page