Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Briga tecnológica entre os tops DJs Players (Technics, Pioneer, Numark e Denon)

logos_varias

Que fabricante tem os melhores produtos?

Qual a melhor marca?

Que equipamento tem o melhor preço?

Como escolher o que comprar?

De quem serão os melhores lançamentos?

Quais serão os próximos líderes do mercado em tecnologia e qualidade?

A guerra tecnológica influencia diretamente na técnica dos profissionais, por isso deve-se conhecer os principais produtos de mercado. Neste conjunto de artigos que se completam, além de conhecer um pouco mais de alguns dos principais equipamentos, poderá também saber a posição no ranking de alguns dos mais importantes fabricantes, e outras informações, que facilitarão na hora de decidir qual equipamento é o melhor, e o que se encaixa às suas necessidades técnicas e financeiras, levando em consideração alguns dos principais prós e contras. Testamos e analisamos em nosso laboratório ( estúdio ) e falaremos dos resultados obtidos de alguns dos principais modelos de equipamentos profissionais para DJs de diferentes marcas, que trabalham com áudio compactado ( MP3 ), possuem excelente qualidade de reprodução, diversos recursos e tecnologias interessantes e revolucionárias que simulam o modo tradicional de tocar usando o vinil. Alguns deles podem vir a se transformar padrão no mercado durante alguns anos. Atualmente entre os principais fabricantes estão Pioneer, Denon, Numark, Technics, e comparando custo X tecnologia / recursos / beneficios, a Denon e a Numark sobressairam apresentando equipamentos muito interessantes e baratos ( comparados aos demais fabricantes ). Outras apresentaram equipamentos caros e que pelo preço, deveria ser muito melhor. Para não ser injusto nas críticas, em nossos estudos procuramos sempre usar lógica, bom senso, coerência e ser imparcial.

Análises técnicas:

 

 

Vs.: 1.0(2005)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.