Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Rekordbox – o software / programa gratuito da Pioneer específico para DJs

O Rekordbox traz diversos recursos e facilidades para antes, durante e depois de sua apresentação.

Vale a pena conhecê-lo

rekordbox-dj-Pioneer 2Você é um DJ que toca em várias casas e tipos de eventos onde possuem desde equipamentos simples a equipamentos avançados da Pioneer?
A pioneira em muitos conceitos disponibiliza gratuitamente o Rekordbox, um software gratuito que permite organizar toda a sua biblioteca / repertório / coleção musical e até pré-programar alguns recursos como pontos cue, hotcue, loops, predefinir grupos de música (sets), dentre vários outros recursos. Além disso, o Rekordbox permite organizar as tags / informações e classificar as músicas assim como os recursos do Itunes e outros programas / softwares musicais convencionais. Tudo isso facilita muito para quem tem, e principalmente para quem não tem os novos equipamentos da Pioneer compatíveis com o Rekordbox, e os utiliza em casas noturnas. O Rekordbox é muito recomendado principalmente para quem está começando, pois durante o processo de organização / classificação de suas músicas no software, como um bônus estará desenvolvendo de forma natural seu senso estratégico, dentre vários outros benefícios mentais (culturais e sonoros). O “garimpo” e organização musical são grandes exercícios mentais que ampliam expressivamente a maturidade musical, cultura e técnica.
Voltando ao nosso assunto principal, após organizar tudo no software, poderá levar seu laptop e plugar direto nos equipamentos da Pioneer das casas / eventos onde vai tocar e utilizar tudo que preparou, de uma forma muito confortável. Se não tiver laptop e / ou se preferir, o programa permite ainda que transfira as músicas juntamente com todos os presets / pré-configurações / predefinições para pendrive, HD externo (USB) ou outra mídia desejada e suportada pelos equipamentos da Pioneer, compatível com o software, para que possa levar e trabalhar sem uso de computador. Portanto, como já disse, é muito útil para quem não tem ou não leva seu equipamento.
Mesmo que você tenha equipamentos (Players, Mixer e / ou controlador) simples da Pioneer em casa, ou que não são compatíveis com os recursos do software, ou ainda equipamentos de outras marcas, com a ajuda do Rekordbox estará preparado para tocar nos players / CDJs mais sofisticados da marca compatível com o software, sem perder tempo procurando músicas em meio a uma bagunça e / ou reprogramando sempre que necessário os mesmos cues, hotcues, loops e outros, para determinadas performances. O software minimiza a perda de segundos em procedimentos, que muitas vezes são preciosos, principalmente para os iniciantes menos experientes, habilidosos e para os experientes mais audaciosos.

Software Rekordbox para DJs

Software Rekordbox para DJs

Prático para muitos tipos de DJs, sem a necessidade de curso para dominá-lo

Não levar CDs e sim pendrives, laptop e / ou HD externo para as festas, eventos e / ou clubs é mais prático, confortável e seguro, pois entre outras coisas poderá ter várias cópias de baixo custo, com fácil manipulação e transporte do seu repertório.
Quem acreditou no MP3, não se escorou em mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas, não tem preconceito quanto ao formato e vem se preparando há anos, terá muita facilidade em organizar / classificar suas músicas no programa.
Não há necessidade de curso para dominá-lo. Após adquirir as principais habilidades e dominar a música de ouvido e as principais técnicas dos DJs através de um treinamento adequado bem dirigido e monitorado, poderá aprender a usá-lo em vários tutoriais gratuitos. Assista alguns que selecionamos e ou clique nos links no fim deste material, e pesquise também outros tutoriais.
Toda nova linha de Players / CDJs da Pioneer (CDJ 350, 850, 900, 2000, 2000 Nexus) são compatíveis com o software, porém os modelos mais simples, os pesos leves, não utilizam alguns dos recursos e facilidades do programa que só são compatíveis com os modelos mais caros, sofisticados – os pesos pesados. Consulte o site e / ou os manuais, e saiba mais.

 O Rekordbox é 100% gratuito e possui versão em português

Para baixar gratuitamente o Rekordbox basta fazer uma inscrição / cadastro no site da empresa e responder a um formulário de pesquisa com múltiplas escolhas. Para quem preferir ou tiver a necessidade, poderá configurar o idioma do Recordbox para português de Portugal.
Visite o site da Pioneer de Portugal e veja os tutoriais e manuais do software, e de outros produtos para DJs, em português europeu. Esta possibilidade é muito útil para quem tem dificuldade com o inglês.
Nos manuais poderá conhecer os principais recursos e funções dos equipamentos e no tutorial inteligente do Rekordbox poderá se tornar íntimo do produto.

Site Rekordbox

http://www.prodjnet.com/rekordbox/support/guide/index_pt.html

 

41 comentários para Rekordbox – o software / programa gratuito da Pioneer específico para DJs

  • Gostaria d saber se meu notbook dell inteun quad core rodaria o recordbox com a ddj rb…?

  • Ola quero comprar uma ddj rb queria saber se meu not rodaria blz o recordbox meu note e um dell intel pentiun quad core…?

  • A controladora Pionner DDJ SB2 é compatível com o RecordBox?

  • Estou para comprar uma controladora ddj rb, e preciso de um notebook! Estou com pouca grana para investir. Será que um notebook 4gb 500gb 64b Windows10 Dual Core, se sairia bem? Eu já vi os requisitos minimos no site da rekordbox, porém, vejo alguns notebooks mais “fracos” rodando o mesmo sem problemas.

    • Olá Lucas, o problema de não usar o mínimo recomendado é que andará no limite, correndo risco de em algum momento o sistema não responder adequadamente ou até mesmo travar completamente, principalmente quando exigir mais, utilizando recursos, funções e ou efeitos mais avançados do Rekordbox e ou de outros softwares rodando em paralelo. É sempre bom trabalhar com folga, evitar trabalhar no limite, e mais ainda, trabalhar abaixo do mínimo necessário.

      Dependendo das configurações, o problema pode ser raro, mas a possibilidade existe e em atuação comercial quanto mais evitar problema, melhor será para sua reputação. Se for só por hobby, lazer, aí não tem problema algum.

       

      Boa sorte em seu investimento, e um grande abraço!

      Wagner Pereira.

  • Olá tudo bem? o cdj 1000 mk3 ele pega esse software rekordbox

  • saporra trava sempre e com tds que usa rekordbox na ddj rb

  • Olá boa tarde tenho um xdjr1 , só que quando utilizo o Pendrive o loop e totalmente errado ,pesquisei e achei a forma de acerta com rekordbox , baixei o mêsmo , só que é muito difícil ele ler os gráfico das música , só conseguir lê 2 gráficos de músicas até hoje , pra acerta o loop , o restante de música que coloco pra passar pelo rekordbox , ele não faz a leitura dá musica , estou utilizando o rekordbox mais recente não sei como fazer pra certa isso

    • Olá Jonathan, primeiramente peço desculpas pela demora, mas infelizmente nosso tempo é muito escasso, e com isso, temos um delay nas respostas. Espero que já tenha resolvido seu problema, se não, vamos ver se podemos ajudar.

      Primeiramente a análise das músicas no Rekordbox é independente da controladora; ele pode analisar mesmo se não tiver um equipamento da Pioneer. Ela criou este conceito para DJs que preparam seus sets em casa e levam para tocar no evento / club / rave, mesmo que ele não tenha equipamento Pioneer compatível.

      Testei a última versão do Rekordbox com diversas músicas e todas foram analisadas de forma esperada, ou seja, não tive nenhum problema. Mas seguindo minha experiência com problemas similares, primeiramente sugiro que veja se o formato de áudio de suas músicas são compatíveis com o Rekordbox. Segundo, sugiro que faça scandisk / chkdsk no(s) HD(s) e mídia(s) que está utilizando, pois algum destes pode estar com problema e ou seus arquivos podem estar corrompidos. Sugiro também que após as ações anteriores, desative o antivirus que pode estar gerando algum conflito com o Rekordbox (pouco provável mas possível).

      Após isso, teste novamente, coloque o Rekordbox para analisar algumas músicas.

      Por último, se não descobrir nada, sugiro que tente em outro computador.

      Algum programa pode estar conflitando com o Rekordbox. Todo o processo é de investigação.

       

      Um grande abraço, e espero que solucione seu problema!

       

      Wagner Pereira

  • Qual comprar?
    Olá Wagner, estou ingressando no meio…. da um help ai, estou estudando qual equipamento comprar e em meio a pesquisas me agradei por 2 modelos. 1º CDJ – 350 pionneer, e a controladora Pionner Dj Ddj Sx2. a visão q tenho e que a controladora e mais rica em efeitos ponto negativo e a falta do acesso a pen drive. Quanto a CDJ 350 qual melhor software para ela? vi em comentários acima vc mencionou que ela dispõe de poucos recursos com rekordbox. no aguardo de uma orientação obg.

    • Caro Charly, antes de qualquer coisa gostaria de dizer que para indicar um produto de forma adequada e precisa ao perfil de cada um, para assim minimizar a possibilidade de jogar dinheiro fora e se frustrar, teria que fazer uma série de perguntas sobre estilo, técnicas, objetivos, dentre várias outras questões importantes.

      Para facilitar escrevi alguns artigos muito interessantes quanto ao que levar em consideração ao comprar equipamentos para DJs. Quem ler estes artigos poderá minimizar frustrações, dores de cabeça e desperdício de dinheiro.

      Quanto a seu problema específico, você falou na falta do uso de pendrive no DDJ-SX2. Mas se você for usar com um laptop de boa marca e modelo, que suporte confortavelmente os softwares que pretende usar, não consigo ver a necessidade de uso de pendrives. Se quiser mais segurança, estabilidade e velocidade poderá trocar o HDD por um SSD que é muito mais rápido, sofre menos no transporte quanto a “pancadas” e vibrações e caso precise reiniciar será muito mais rápido; dependendo das características do laptop, levará menos de 1/4 do tempo de um computador com HDD.

      A maioria dos DJs renomados usam laptops e destes, a maioria ainda usam HDD.

      Controladoras do porte da DDJ-SX2 são infinitamente superiores. Só não gosto da DDJ-SX2 por nativamente ela vir com o software Serato – o menos maduro, popular e mais fechado dos softwares para DJs.

      Mitos, falsos conceitos e ideias antiquadas a parte, com as combinações certas poderá montar Workstation personalizada, dentro do seu perfil, de qualidade e eficiência superior ao melhor mixer e player da Pioneer quanto a recursos e funções, por um custo muito menor.

      Para tomar a decisão mais acertada, leia o artigo do link abaixo. Só você pode escolher o melhor para suas necessidades, e o artigo ajudará a tomar a decisão. Existem coisas que ninguém “pode” / deve escolher por você.

       

      Para sempre buscar investir de forma mais acertada, invista um tempo e veja:

      http://www.xtreme-dj.com/o-que-levar-em-consideracao-ao-comprar-produtos-equipamentos-ou-softwares-programas-para-djs/

       

      Veja também a série de artigos sobre Como comprar produtos e serviços de / para DJs, em:

      http://www.xtreme-dj.com/category/analises-criticas-dicas-ligadas-universo-dj/series-de-artigos-analises-e-criticas-para-djs/como-comprar-produtos-e-servicos-de-para-djs/

       

      Leia também em nosso site sobre controladores complementares e outros artigos.


      http://www.xtreme-dj.com/artigos-analises-criticas-dicas-tutoriais-e-apostilas-para-djs/

       

      Um grande abraço!

      Wagner Pereira

      • Olá amigo tenho um Notebook Acer i3, 4gb e HD de 500gb. Já bem usado porém ele não trava e trabalha muito bem. Obs : Só uso ele para música. Quero comprar a controladora Pioneer​ ddj RB + rekordbox. Existe alguma possibilidade de o rekordbox travar meu computador ? Ou torna ló muito lento ?

        • Antônio, segundo a Pioneer, para música, o seu computador roda o Rekordbox, só não roda utilizando vídeos, pois para isso o mínimo é um i5 de 2.5GHz dual-core e o recomendado é um i7 2.2GHz quad-core ou superior. Veja mais detalhes no link abaixo do site do próprio Rekordbox/Pioneer.

           

          https://rekordbox.com/en/support/system.php

           

          Para concluir gostaria de deixar claro que travamento em computadores pode ser devido a diversos fatores e não só devido ao mínimo requerido pelo software.

           

          Obrigado por visitar nosso site, um grande abraço!

          Wagner J. Pereira

  • bomk dia recentemente comprei a pionner ddj-rb e ja traz o rekordbox com licença mas aos prencipios ao fecjar a aplicaçao dava erro de aplicaçao e tive a pesquisar e varias pessoas diziam o mesmo,entao na pionner ensinavam como fazer,eu tenho esta controladora pionner ddj-rb mas infelizmente quando eu desligo o pc ao iniciar novamente o pc ele da me erro de memory managent,tenho um portatil com windows 10 home com 320 gigas de disco rigido e 4 de ram e no pc de torre tenho 8 gigas de ram e 500 de disco rigido mas em ambos os pcs da sempre o mesmo erro,gostava que me ajudassem com esta questao ,senao terei que ir a casa onde comprei a controladora e ver o que me dizem,aguardo a vossa resposta,obrigado

    • Rui, fico profundamente triste em não poder te ajudar. Nunca utilizamos esta controladora e nunca tivemos este problema com outra. Utilizando minha experiência como ex-programador / desenvolvedor de software e profundo conhecedor de hardware e softwares, inclusive musicais, o que posso dizer é que esta coincidência pode estar acontecendo por algum software em comum em ambas as suas máquinas, que possa estar conflitando com os da Pioneer.

      Os softwares de proteção, especialmente alguns antivírus e firewall, normalmente são os maiores culpados por estes fenômenos. Sugiro que os desative durante um tempo para testar; se não der certo tente instalar em outro computador bem diferente do seu (de um amigo, namorada), e por fim consulte diretamente a Pioneer. Acho pouco provável o problema ser no controlador / hardware, mas sim de software.

       

      Desculpe não poder ajudar mais.

      Desejo boa sorte para que solucione seu problema rapidamente.

       

      Um grande abraço!

      Wagner Pereira

  • Com relação aos Cdj’s 350, quais as limitações mais consideráveis eles tem com o rekordbox, se comparados aos Cdj’s mais caros do fabricante?
    (É possível citar quais funções não são habilitadas p eles?)

    • Antonio, seria mais fácil responder a pergunta se fosse ao contrário, ou seja “o que a CDJ 350 usa do Rekordbox?” pois ele é o player mais básico entre os modelos da Pioneer atualmente, e não utiliza quase nada do poder do Rekordbox.

      Veja no link abaixo na própria Pioneer tabela simplificada com a compatibilidade dos recursos, funções do Rekordbox e os players, mixers e controladores fabricados pela mesma.

       

      https://rekordbox.com/download/func/func_equiv_en.html

       

      Lembrando, não é só a quantidade e ou tipos de recursos do software e ou equipamento; tudo depende de suas especialidades quanto a arte e ciência DJ, de como você usa o equipamento e ou software. Em outras palavras, dependendo de sua especialidade pode ser que as limitações da dupla CDJ 350 e Rekordbox não lhe afetem e satisfaçam completamente suas necessidades. Analise os prós e contras para se certificar. Para isso baixe o manual dos produtos em questão gratuitamente na Pioneer. Alguns tem versão em português.

       

       

      Um grande abraço!

       

      Wagner Pereira

  • Boa noite, comprei uma XDJ R1, estava pesquisando uma forma melhor de tocar sem Pen Drives,pois acho dificultoso achar pastas e músicas só no visor da CDJ.
    Também não quero tocar com software, a naõ ser o Recordbox,mas parece que só funciona em IOS e não tenho equipamento.
    Li em algum lugar aqui vcs falarem de HD externo!
    Como seria? Como ligo? Pensei em comprar um HD externo com visor, para ver várias pastas e músicas! Tem alguma idéia de como poderia ser? Ou outra sugestão? Muito Obrigado.

    • Sidnei, colocar HD externo funcionará da mesma forma que pen drive; em outras palavras, o manuseio / acesso das músicas será da mesma maneira que com pen drive. Com HD só terá mais capacidade / espaço de armazenamento para suas músicas. O Rekordbox funciona em PC com Windows, Mac, Iphone, Ipad, Ipod touch e no Android. Veja os links abaixo. Pelo visto você é novo neste mundo, não conhece muito do assunto, e com isso fica difícil aprofundar mais.

      Na internet têm muitos mitos, falsos conceitos, ideias antiquadas, falsas verdades e a grande maioria crê neles por não promover pelo menos um pequeno estudo /pesquisa, e com isso, tem a mente fechada.

      Sugiro que pesquise um pouco mais para ter diferencial real, não cometer o mesmo erro e não fazer como a maioria.

       

      Rekordbox Android (tablets e smartphones de várias marcas com Android) e iOS 7 em diante (iPhone, iPad e iPod touch)

      https://rekordbox.com/guide/smp/download.php

       

      Para Windows

      https://rekordbox.com/en/store/

       

      Um grande abraço!

      Wagner Pereira

  • Olá, alguém poderia me ajudar que entendesse?
    Gostaria de saber se o Rekordbox funciona bem em um MacBook Air?(2010, 1.4GHz Intel Core 2 Duo, memória 2GB)

    • Olá Pamela, obrigado por visitar nossa página. Quanto ao seu questionamento, segundo a página oficial do software no link abaixo, o recomendado para a versão atual do Rekordbox é OS X 10.11, 10.10, 10.9 (atualizado para última versão), rodando em computador com no mínimo processador Intel® Core™ 2 Duo 2.0GHz com 4Gb, entre outros requisitos.

      Porém mesmo rodando e funcionando de forma aceitável para alguns recursos e funções, muitos desenvolvedores costumam limitar acima. Com isso, dependendo de como irá utilizar o Rekordbox, ou seja, se não for usar recursos pesados do software, vale a pena tentar instalar a versão gratuita, e caso consiga instalar, teste os recursos e funções que deseja.

       

      Página de requerimentos do sistema para rodar o Rekordbox:

      https://rekordbox.com/en/support/system.php

       

      Um abraço e boa sorte.

       

      Wagner Pereira

  • Boa noite !
    Com a XDJ Aero eu tenho a possibilidade de baixar o Traktor, ou terei que comprar ?
    Podem me ajudar…?
    Obrigado e parabéns !
    Abs.

    • Nelson, terá que comprar pois são empresas distintas. Só é possível baixar atualizações quando o controlador vem com o software, e em alguns casos, tem desconto para fazer um upgrade para versão mais completa.

      Um grande abraço
      Wagner Pereira

  • Olá poderia me ajudar .
    Tenho uma XDJ-R1 e a telinha para selecionar pastas etc, a tela dos dois PLAYERS pararam de funcionar . Queria saber o que pode ter acontecido ?? e se aqui em Santa Catarina tem alguém especializado para mexer nisso ??

    Sou de São Bento do Sul, Santa Catarina.,

    Obrigado,
    Aguardo retorno;

    • Keven, você não forneceu nenhuma informação que possa ajudar a diagnosticar se o problema é simples ou relativamente complexo, como por exemplo, se você usa e ou testou com pendrives, computador e em mais de um software, e quais, se a controladora funciona mesmo sem o display; também não falou se ouve algo estranho, se apresentou comportamento estranho algum tempo antes, ou se parou de repente e ou se houve algum acidente.

      Para pedir ajuda em sites é importante descrever o mais detalhadamente possível seu problema para que as pessoas possam tentar lhe ajudar pois são muitas variáveis e possibilidades – desde uma simples perda de configuração a defeito físico. Toda informação é válida, mesmo as que possam parecer irrelevantes para você.

      Enfim, se você já testou com USB (pendrive ou outro externo), em mais de um software e o problema persiste, realmente é caso de suporte autorizado Pioneer, o que infelizmente não é fácil. De qualquer forma, a melhor opção é contatar seu fornecedor ou diretamente o suporte Pioneer pela internet. Uma outra opção seria pesquisar seu problema na internet em inglês – possivelmente encontrará outras pessoas com o mesmo problema, e algumas soluções.

       

      Boa sorte.

      Espero que consiga resolver seu problema

      Um grande abraço

      Wagner Pereira

  • Ola, parabens pelo ótimo conteudo do site. Eu gostaria de saber se agora com o lançamento da versao 4.0.6 do rekordbox com mapeamento midi vocês poderiam fazer um teste completo dele rodando no windows 10 com xponent. Isso ira ajudar muitos usuarios que querem fazer a migracao de plataforma. Grato

    • Renato, quanto a rodar no Windows 10, tanto o Rekordbox quanto a última versão disponibilizada pela M-Audio dos drivers do Xponent, rodam tranquilamente, mas quanto a relação entre o Xponent e o Rekordbox, para fazer esta análise teria que iniciar criando um mapeamento MIDI, pois ninguém o fez até o momento, e só a partir daí poderia fazer a análise que sugeriu. Isso levaria um tempo considerável e nosso tempo é extremamente escasso; estamos investindo tempo em análise de outros temas relativamente mais relevantes relacionados ao universo DJ.

      Além disso há outros fatores que tornam pouco viável investir tempo neste estudo / análise, como o fato de a Xponent ter saído de linha e pouquíssimos terem se interessado nessa “união”, já que a grande maioria o utiliza com o TorqDJ, Traktor ou VirtualDJ e estão satisfeitos por serem excelentes softwares. Outro, é o fato de o Rekordbox pertencer a Pionner e ter sido desenvolvido basicamente para trabalhar em conjunto com seus equipamentos, e mesmo sendo compatível com o padrão MIDI, outros fatores técnicos relacionados ao software e firmwares dos equipamentos podem propositalmente impor limitações, só permitindo que funcione perfeitamente com equipamentos da própria Pionner.

      Não é que não seja tecnicamente possível, mas sim, que seja pouco provável da a Pionner se abrir tanto, principalmente para quem não é parceiro.

      A Xponent funciona muito bem nas últimas versões do Traktor e do VirtualDJ – dois dos melhores softwares para DJs, muito maduros com quase 2 décadas de experiência.

       

      Um grande abraço

      Wagner Pereira

  • O MEU PC AGORA COM WINDOW 10 NAO ABRE O ARQUIVO ASIO DA M INHA XDJ AERO … O QUE EU FAÇO?

  • Olá, tenho um par de cdj 350 com mixer ddm 4000, bom, baixei o rekordbox 4.0.1 e atualizei para a versão teste, o problema é que não estou conseguindo configurar os aparelhos ficam os dois no mesmo canal e não tenho pré-escuta.
    Os drives estão instalados, a versão do cdj é a 1.12, o mapeamento eu baixei no site do fabricante, estou querendo comprar a versão full do programa só que para isso preciso testar antes, por favor me ajudem.
    Desde já agradeço.

    • Flavio, você verificou / consultou a documentação quanto às limitações da versão de teste / demo? Alguns softwares profissionais para DJs costumam bloquear a pré – escuta, dentre outros recursos e funções. Nem todo produto funciona full por um período.

      De qualquer forma o problema parece ser simples, se não for bloqueio da versão “demo”. Na maioria dos casos devido na ansiedade, na tensão, é comum se esquecer e ou não perceber detalhes relativamente simples, bobos.

      Lembrou de conectar as duas vias USB e conferiu se ambas foram reconhecidas pelo computador e driver? Verificou as configurações do Pioneer CDJ Asio?

      Para uma consulta deste tipo, mesmo especialistas em tecnologia DJ com anos de experiência como nós, necessitamos de várias informações para analisar e chegar a um diagnóstico mais preciso.

      Infelizmente não posso ajudar mais pois não pretendo usar o Rekordbox no momento, devido a não atender minhas atuais necessidades. De qualquer forma ficam aí as dicas, e espero ter ajudado, ou que já tenha sanado o problema.

       

      Grande abraço

      Wagner Pereira

  • Esse formulário onde se preenche o e mail para confirmação não aparece pra mim.
    Por isso não consigo fazer uso desse programa.
    Como poderíamos resolver isso?!
    Grato.

    • Ricardo, alguns sites têm algumas incompatibilidades entre seus formulários e alguns navegadores. Como especialista em informática, e não como DJ, sugiro que tente utilizando o IE (Internet Explorer). Alguns formulários que não se comportam bem em outros navegadores, como o Google Chrome, funcionam 100% no IE. Se não der certo volte a nos contatar relatando o problema, e se funcionar nos dê um retorno dizendo que funcionou, para que outros possam usufruir da solução apresentada.

  • Gosto muito de ler os artigos deste site, eu gostaria de saber se esse programa é compatível com outras marcas como por exemplo a controladora mixtrack pro da Numark. Obrigado!

    • Raul Lima, por alguma falha no sistema não recebemos seu comentário / pergunta na época em que postou, por isso pedimos desculpas por não ter respondido antes. Só o vimos hoje quando recebemos e fomos responder outro comentário, deste mesmo post. Possivelmente, a esta altura, já deve ter a resposta. Porém mesmo tarde responderemos, para outros com a mesma dúvida.
      O Rekordbox pertence e é destinado aos produtos da Pionner e não para todos. Ele só é compatível com alguns produtos de nova geração da marca. Mesmo assim nem todos os recursos e funções do software são compatíveis com os primeiros produtos da última geração.
      Produtos para DJs compatíveis até o momento segundo a propria Pioneer são: CDJ-2000, CDJ-900, CDJ-850, CDJ-350, MEP-4000, DJM-2000, DJM-900, XDJ-AERO, XDJ-R1, RMX-1000 e todos os Players(CDJs) e Mixers (DJMs) NXS / Nexus. Veja mais detalhes neste link: http://rekordbox.com/download/setting.php?lang=pt e veja no link http://rekordbox.com/download/func/func_equiv_pt.html a lista de suporte dos tipos de funções Rekordbox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Siga-nos
Link to my Facebook Page
Link to my Rss Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.