Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Aventureiros e oportunistas que não aprenderam a lição

DJs bons de verdade que se tornam aventureiros e ou oportunistas.

DJs aventureiros e / ou oportunistas que ficam bons de verdade depois de anos quebrando a cabeça, deixam de ser aventureiros, e novamente voltam a se aventurar em outra(s) especialidade(s) e / ou atividade(s).

Alguns aventureiros e oportunistas após anos quebrando a cabeça e promovendo a prostituição comercial acabam se tornando bons profissionais na atividade / especialidade onde um dia se aventuraram, passando a merecer o título de profissional bom de verdade. Não ficando satisfeito e nem aprendendo a lição de que sem um estudo adequado perde-se muito tempo e desenvolve-se / vende-se produtos de baixa qualidade, muitos vícios negativos, falsos conceitos e técnicas ineficientes, novamente se aventuram em uma nova atividade ou especialidade da mesma atividade sem antes promover um estudo mínimo e / ou pesquisas, mesmo que seja apenas para comparar, adaptar algumas técnicas, conceitos e / ou desenvolver umas poucas habilidades necessárias. Mesmo que seja apenas “mudança” / acréscimo de uma especialidade de uma mesma atividade, deve haver um estudo, pois na maioria há diferenças técnicas e particularidades que exigem um novo preparo e condicionamento para se adaptar, mesmo que mínimo.
Como exemplo, no geral, DJ e produtor são duas especialidades musicais distintas que se fundiram. Apesar de algumas habilidades e conhecimentos serem comuns a ambas, cada uma tem suas particularidades e necessitam de conhecimentos e habilidades diferenciadas. Um DJ para se tornar produtor de forma séria, ou o inverso, um produtor em DJ, é necessário se preparar, se condicionar para adquirir novas habilidades e conhecimentos. Dependendo da atividade e / ou especialidade que se tem e que se quer ter, a adaptação ou migração de uma para outra, pode exigir mais dedicação, conhecimento e habilidades específicas necessárias, do que em outras combinações de atividades e / ou especialidades.

Vs: 1.0 Pt: 07 de 15 (Rg 2008)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.