Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Aventureiros e oportunistas que não aprenderam a lição

DJs bons de verdade que se tornam aventureiros e ou oportunistas.

DJs aventureiros e / ou oportunistas que ficam bons de verdade depois de anos quebrando a cabeça, deixam de ser aventureiros, e novamente voltam a se aventurar em outra(s) especialidade(s) e / ou atividade(s).

Alguns aventureiros e oportunistas após anos quebrando a cabeça e promovendo a prostituição comercial acabam se tornando bons profissionais na atividade / especialidade onde um dia se aventuraram, passando a merecer o título de profissional bom de verdade. Não ficando satisfeito e nem aprendendo a lição de que sem um estudo adequado perde-se muito tempo e desenvolve-se / vende-se produtos de baixa qualidade, muitos vícios negativos, falsos conceitos e técnicas ineficientes, novamente se aventuram em uma nova atividade ou especialidade da mesma atividade sem antes promover um estudo mínimo e / ou pesquisas, mesmo que seja apenas para comparar, adaptar algumas técnicas, conceitos e / ou desenvolver umas poucas habilidades necessárias. Mesmo que seja apenas “mudança” / acréscimo de uma especialidade de uma mesma atividade, deve haver um estudo, pois na maioria há diferenças técnicas e particularidades que exigem um novo preparo e condicionamento para se adaptar, mesmo que mínimo.
Como exemplo, no geral, DJ e produtor são duas especialidades musicais distintas que se fundiram. Apesar de algumas habilidades e conhecimentos serem comuns a ambas, cada uma tem suas particularidades e necessitam de conhecimentos e habilidades diferenciadas. Um DJ para se tornar produtor de forma séria, ou o inverso, um produtor em DJ, é necessário se preparar, se condicionar para adquirir novas habilidades e conhecimentos. Dependendo da atividade e / ou especialidade que se tem e que se quer ter, a adaptação ou migração de uma para outra, pode exigir mais dedicação, conhecimento e habilidades específicas necessárias, do que em outras combinações de atividades e / ou especialidades.

Vs: 1.0 Pt: 07 de 15 (Rg 2008)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page