Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Objetivo da série especial sobre aventureiros, oportunistas e a prostituição comercial

Aventureiros, oportunistas e prostituição comercial é um mau presente em várias áreas e mercados, e o principal objetivo deste especial (conjunto de textos) sobre estes assuntos é contribuir com a qualidade e eficiência do mercado traçando um perfil do problema, permitindo assim que muitos saibam se defender ou saibam evitar contribuir para ampliar este mal. Não tenho a intenção de prejudicar ninguém, e sim conscientizar os que praticam e / ou promovem a prostituição comercial inconscientemente, sem má intenção, e claro defender / proteger a mim, empresas e profissionais sérios que se dedicam, investem em especialização, trabalham buscando desenvolver produtos de qualidade e eficientes, de oportunistas / aventureiros mal intencionados; ajudando assim a construir um mercado mais limpo e justo. Portanto espero que este material conscientize muitos no mercado e também meus atuais, futuros e ex-alunos.
Este material permite a quem pratica, contribui, patrocina ou promove a prostituição comercial inconscientemente / sem más intenções, ver o que está fazendo de errado e procurar corrigir seus erros, falhas e também passar a colaborar com a melhora da qualidade geral do mercado. Mesmo sendo inconsciente, o aventureiro ou oportunista prejudica o mercado tanto quanto os mal intencionados. Os que praticam e / ou promovem aventuras, oportunismos e ou prostituição comercial sem má intenção, com certeza buscarão melhorar seus produtos para passar a merecer o título de bom de verdade. Este material também mostra aos mal intencionados, que existem formas de reconhecer tecnicamente o oportunismo, o aventureiro, a malandragem, a safadeza, a “esperteza” e a prostituição comercial intencional,  e combatê-la.
Desculpem-me se este artigo tem um tom forte, pesado, e que  às vezes até soe arrogante. Mas o mercado está precisando deste puxão de orelha para abrir os olhos e combater a prostituição e injustiça comercial. Já que quase ninguém fala sobre o assunto até o momento, eu me propus a falar por diversos ângulos. Mesmo não sendo um especialista no assunto, tenho algum conhecimento que somei a alguns estudos para escrever este material e dar minha contribuição. Em algumas partes deste material tive que fazer algumas citações imparciais, mas necessárias para exemplificar. É necessário ser claro e transparente o que às vezes pode até parecer antiético, porém antiético é o que os aventureiros e / ou oportunistas fazem com o mercado, clientes e concorrentes. Na realidade poderia e posso ser muito mais claro, transparente e direto. Já tenho material / textos para isso, que estão nas mãos de algumas pessoas que me dão suas opiniões e / ou participam indiretamente de alguns dos meus projetos, porém não achei que seria o momento e nem há a necessidade de publicá-los, pois acho que o conteúdo deste, dá para ativar o “desconfiômetro” de muitos, acordar o mercado, e também dar a chance de muitos reverem seus conceitos e corrigirem seus erros e deficiências, caso julguem necessário. Não tenho a intenção, mas caso necessário ou seja obrigado, eu ou um dos que possuem os materiais em mãos poderemos publicá-los, pois estão autorizados caso eu esteja ocupado ou impossibilitado.
Se tiver alguma coisa contra ou sair prejudicado por causa destes artigos, me escreva, critique e assine seu texto. Terei o maior prazer em publicar, debater e comentar. Para não perdermos tempo, certifique-se antes que realmente entendeu / entende do assunto e que irá fazer críticas, levantando questões relevantes, plausíveis e fundamentadas. Só responderemos / discutiremos as questões sérias identificadas com nome e e-mail.
Profissionais e empresários sérios, preparados e justos que leram e souberam interpretar, com certeza concordam com este material. Somente oportunistas e / ou aventureiros mal intencionados, principalmente os afetados por este especial sobre prostituição comercial, serão contra, discordarão, me questionarão e promoverão críticas fora deste site, mas isso é bom, pois terei a oportunidade de conhecer um pouco mais a mente destes “profissionais” e poderei aperfeiçoar ainda mais meu trabalho.
Obs.: Este material ainda não foi finalizado. Resolvi registrar e publicar antes de fazer os ajustes finais devido às necessidades do mercado. Mesmo inacabado, com certeza trará bons resultados para muitos. Após este material ser assimilado pelo mercado, com certeza haverá grandes mudanças na qualidade e eficiência dos produtos de e para DJs. A mudança é certa, pois quem vai querer manter-se praticando e promovendo a prostituição comercial depois deste “puxão de orelha” informal?
Os primeiros efeitos começarão a surgir dentro de alguns meses, mas ficará nítido e de fácil percepção após alguns anos. Observe o mercado como está hoje e dentro de dois ou três anos, e verá o que é, e o quanto evoluiu. Se não houver evolução é porque a maioria não quer – preferem o oportunismo, aventura e prostituição comercial e não a qualidade.
Agora que fiz um acabamento, pelo menos parcial deste documento que há muito me incomodava, para registrar e publicar, me sinto mais leve, confortável e posso voltar a trabalhar em meus projetos originais quanto ao objetivo deste site. Quando possível farei um melhor acabamento e traçarei um perfil mais detalhado do mercado quanto à prostituição comercial.
Fama / status e dinheiro devem ser conseqüência de qualidade, eficiência, e por ser bom de verdade, e não de oportunismo, malandragem e / ou ganância.

Vs: 1.0 Pt: 14 de 15 (Rg 2008)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page