Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

Prejuízos e injustiça comercial provocados pelos aventureiros, oportunistas e a prostituição comercial

A prostituição comercial gera grandes perdas aos mercados e desvaloriza produtos de qualidade com preços justos. É fácil perceber isso em mercados como o de DJ. Infelizmente, a maioria dos aventureiros e / ou oportunistas comerciais, sem ou com intenção, prostituem o mercado vendendo produtos e / ou serviços de baixa qualidade muitas vezes jogando sujo, atraindo clientes com ofertas mentirosas, vendendo ilusão, oferecendo vantagens irreais, e ganham dinheiro enganando o povo / clientes e prejudicando profissionais sérios que realmente se dedicam e que investiram / investem em pesquisas e estudos sérios. Muitas das ofertas e vantagens irreais são para suprir a falta de qualidade e deficiência dos produtos / serviços. O aventureiro, oportunista e a prostituição comercial, em um jogo sujo, prejudicam e até levam a falência / extinção profissionais e / ou empresas que oferecem produtos realmente bons, deixando o mercado deficiente, apenas com produtos de baixa qualidade. Na maioria dos casos, quando o cliente percebe é muito tarde e tem que engolir os péssimos produtos, pois são os únicos disponíveis. Muitas pessoas às vezes nem podem economicamente, mas se sacrificam, fazem força para adquirir um produto / serviço e infelizmente a maioria acaba se decepcionando, normalmente devido a falta de qualidade e eficiência. Grande parte destes clientes não percebe que o produto é que não tem qualidade. Simplesmente se conformam e / ou se frustram, não voltando a buscar outro produto, achando que a culpa foi sua própria e não vale mais a pena investir. Assim, o mercado perde um cliente potencial e no caso da música, DJ e produção, quanto a treinamento, quem sabe está perdendo um grande profissional devido à frustração provocada por serviços ineficientes.
Existem diversas áreas onde a grande maioria dos oportunistas e aventureiros, “pagam um preço alto” e têm grandes prejuízos, ou não ganham o que esperavam. Normalmente o lado oportunista e aventureiro comercial surge devido a ansiedade em querer ser famoso e / ou rico rápido, prematuramente. Após anos dando prejuízos, prostituindo o mercado, enganando o povo, prejudicando os concorrentes com jogo sujo, uns poucos aventureiros e / ou oportunistas até ficam bons e melhoram seus produtos e / ou serviços. Alguns poucos, dos muitos que entram no mercado como oportunistas e / ou aventureiros se dedicam, e após perderem anos atuando na base da tentativa e erro, acabam aprendendo e se transformando em bons profissionais, se projetando e passando a merecer o título de bom de verdade, deixando de ser oportunista.

Vs: 1.0 Pt: 06 de 15 (Rg 2008)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page